tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

São Paulo vence e encosta no Palmeiras Botafogo se classifica na Sul-Americana


Brasileirão

Náutico X São Paulo
Depois de duas rodadas sumido, 'Jason' voltou a atacar, desta vez, no Recife. Com um gol salvador de Hugo e dois a menos em campo durante boa parte do confronto, o São Paulo conseguiu uma vitória heroica sobre o Náutico por 2 a 1 na noite desta quarta-feira, nos Aflitos, na abertura da 27ª rodada do Brasileirão. O camisa 18 marcou o gol da vitória aos 43 minutos do segundo tempo. Os donos da casa, que precisavam muito da vitória e também tiveram dois jogadores expulsos no fim da partida, agora correm o risco de terminar a rodada na zona de rebaixamento.

Classificação e jogos

Copa Sul-Americana

Universidad de Chile X Internacional
No ano passado, o título da Sul-Americana foi o desafogo para o Inter em meio à campanha decepcionante no Brasileirão. Em 2009, a eliminação já no primeiro desafio da competição continental aumenta a exigência de triunfo no Nacional. O Colorado voltou a jogar mal, levou 1 a 0 do Universidad de Chile em Santiago nesta quarta-feira e se despediu precocemente do objetivo de ser bicampeão do torneio.

Emelec X Botafogo
E o Botafogo da Copa Sul-Americana foi o mesmo do Campeonato Brasileiro. Ou quase. Na noite desta quarta-feira, no estádio George Capwell, em Guaiaquil, no Equador, o Alvinegro foi derrotado por 2 a 1 pelo Emelec, mas apesar de mais um resultado negativo garantiu classificação às quartas de final do torneio continental. Isso graças à vitória conquistada no Engenhão, onde vem sofrendo bastante no nacional. Em casa, o Alvinegro fez o placar de 2 a 0, e o gol fora de casa garantiu a vaga.
Fontes: Agências

Nenhum comentário: