tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

sábado, 3 de outubro de 2009

NASCEU! Cantora Ivete Sangalo dá a luz a um menino. Bebê se chama Marcelo





O primeiro filho da cantora Ivete Sangalo é um menino e nasceu por volta das 21h03m. Marcelo foi recebido com muita festa pelos amigos e familiares da cantora, que acompanharam o parto no Hospital Português, no bairro da Graça em Salvador. Segundo a assessoria de imprensa de Ivete, mãe e filho passam bem e, em breve, serão divulgados todos os detalhes do nascimento.
Os rumores de que a cantora daria à luz ontem começaram ainda no início da tarde. Ivete passou o dia postando mensagens no Twitter e chegou a comemorar a vitória do Rio de Janeiro na disputa pela sede das Olimpíadas de 2016. Por volta das 17h30, postou: "crianças , agora vou parar de twitar porque acho que chegou a hora de ter meu baby. Obrigada pelo carinho de todos. Um bju enorme!" Alguns minutos depois, a cantora deu entrada no Hospital Português, onde chegou com os irmãos e alguns amigos e se instalou no oitavo andar. A segurança no local foi reforçada e alguns fãs estão em frente ao hospital.
Em 16 de outubro do ano passado, Ivete anunciou que estava grávida do estudante de nutrição Daniel Cady e sofreu um aborto logo em seguida. O início da segunda gestação foi cercado de mistério e confirmado apenas em abril deste ano, quando já estava no quarto mês e praticamente não havia riscos de um novo aborto.
Fontes: Agências

Nenhum comentário: