tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

'Hoje, ser filha de Zezé di Camargo atrapalha', declara Wanessa



A cantora Wanessa disse, em entrevista ao "Jornal da Tarde", que ser filha de Zezé di Camargo a atrapalha atualmente. Mas negou qualquer desentendimento com sua família. "Só para deixar isso bem claro. A separação é musical, não de vida. (...) Me sinto honrada de ser da família Camargo, mas isso não define quem sou", disse a cantora, que neste fim de semana arrasou no pole-dance durante show em São Paulo.
Wanessa disse ainda que Marcus Buaiz, seu marido e empresário, se dá muito bem com Zezé. "Querem achar piolho onde não tem". A cantora assumiu que, no casamento, é ela a ciumenta, e criticou a atitude de algumas mulheres. "Mulher parece que gosta de homem casado, é impressionante. Ela não gosta do homem que está sozinho, solteiro", disse Wanessa, que costuma ficar de olho em quem assedia Buaiz, empresário da noite. "Ele, graças a Deus, nunca me deu motivo para falar um 'ai'".
Sobre os altos e baixos de sua carreira de nove anos, Wanessa disse ao jornal que muitas vezes tudo era diversão de adolescente. "Hoje vejo o quanto perdi com baboseira, ego, vaidade, e como a gente se deslumbra com coisas bobas".
Fontes: Agências

Nenhum comentário: