tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

terça-feira, 6 de outubro de 2009

GDE apreende metralhadora e pistolas e prende três


Policiais do Grupo de Diligencias Especiais (GDE) da Polícia Civil de Guaíra, comandada pelo delegado José Carlos Guglielmetti, prenderam na tarde de ontem (05) Juvenildo Wilnshensk, 38 anos, Sidnei Vieira de Sodré Moraes e Sílvio Bruno Tomaz, ambos com 19 anos.
Na operação, os policiais Índio, Borel e Josemar aprenderam cerca de 300 gramas de maconha, uma metralhadora 9mm municiada e com dois pentes carregados, além de uma pistola 9mm municiada e com mais dois pentes. A prisão aconteceu em casas em estado de demolição, nas proximidades do antigo CTG, na Vila Eletrosul.
Os policiais investigavam a morte de Altemir Cloth, 38 anos, encontrado decapitado no final de semana, quando encontraram os suspeitos, a cerca de 1 km do local onde ocorreu o crime. Juvenil foi encontrado numa das casas com a droga. Ele não portava documentos e informou que já esteve detido em Umuarama.
Armas - As armas foram encontradas com Sidnei e Silvio numa segunda casa. Eles tentaram se esconder em escombros da casa quando os policiais chegaram, mas não tiveram tempo de reação. Sidnei diz ser de São Vicente (SP), mas estava sem documentos. Inicialmente eles contaram aos policiais que pretendiam fazer um assalto na região, não dando mais detalhes. Os detidos negaram envolvimento na morte de Altemir Cloth. Decapitado - A polícia acredita que Altemir Cloth tenha sido morto por vingança. Os detalhes da investigação estão sendo preservados. A cabeça de Altemir foi encontrada na manhã de ontem por policiais militares que realizavam patrulhamento pela Avenida Martin Luther King, próximo a Mata do Jacaré. A cabeça estava às margens da via. O corpo já havia sido encontrado no final da tarde de sábado (03) no Porto de Areia, na Vila Eletrosul. O corpo de Altemir estava seminu.
Fontes: Agências

Nenhum comentário: