tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Cachê de Juliana Alves para ensaio nu anima o namorado Guilherme Duarte



Dentro de poucos dias o ensaio sensual da atriz Juliana Alves vai estar disponível nas bancas para os fãs e leitores da “Playboy”, que aguardam ansiosos pelas fotos da morena. Na fila de espera para conferir o material publicado, Guilherme Duarte, namorado de Juliana, mostrou total animação pelo cachê pago para sua namorada: “Pela grana que pagaram para ela, até eu posaria nu”, brincou Guilherme na noite desta quarta-feira, 30, durante mais uma sessão de cinema do Festival do Rio, que aconteceu em um cinema no Centro carioca. Apesar de sua satisfação pelo valor pago, Guilherme descartou qualquer possibilidade de publicar sua nudez em uma revista.
Durante o ensaio, Juliana contou que não foi preciso o uso de nenhum estimulante para que sua animação natural fosse percebida nos cliques: “Chegaram a me oferecer alguma bebida, mas não quis. Gosto muito de música e tinha um som no local das fotos. Foi então que fiquei bem animadinha mesmo”, disse a atriz.
Juliana comentou ainda que o convite da publicação masculina foi feito em oportunidades anteriores, mas que ela sempre recusava: “Levei anos para aceitar fazer esse ensaio. Pesquisei muito e vi que os ensaios anteriores mostravam o nu de uma forma diferente, sem vulgaridade e esse é o foco.”
Para os leitores, Juliana avisa que seu ensaio sensual não tem nenhum tipo de relacionamento com a personagem Suellen, destaque na novela “Caminho das Índias”: “Não fiz nada para a revista que tivesse a ver com a minha personagem na novela. Ali foi um tipo de trabalho e a revista é outro”, concluiu.

Nenhum comentário: