tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

sábado, 20 de dezembro de 2008

Discussão em lanchonete acaba em morte, em Paiçandu – Pr


Uma discussão entre dois freqüentadores de uma lanchonete provocou a morte de Flávio Natalício Pimentel, 24 anos. O crime ocorreu por volta das 2h20 deste sábado, na Avenida Curitiba, no Centro de Paiçandu.
Flávio Pimentel e um homem conhecido como "Zóio" discutiram e acabaram se agredindo. No meio da confusão, "Zóio" sacou de um revólver e deu um tiro na cabeça da vítima, que teve morte instantânea. Após o crime o assassino fugiu em uma motocicleta Titan, de cor preta.
Flávio Pimentel morava na Rua Pioneira Maria Cavalcante Ruy, no Jardim Nilza, em Maringá. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Maringá.

Fonte: O Diário do Norte do Paraná

Um comentário:

Unknown disse...

olá, eu sou tio desse jovem e preciso aqui falar algo que ouvi de testemhunhas, pessoas que presenciaram este assassinato cometido de uma atitude covarde...

minutos antes do acorrido, este tal de "zoio" havia agredido outro freguentador já de idade no mesmo local, onde o Flávio comprou a briga e nao permitiu que este individuo agredisse o idoso. Empurrando o agressor com o braço e falando que "aqui você nao bate"..

Então saindo com muita raiva e envergonhado do estabelecimento "zoio" foi buscar seu comparsa munido de arma de fogo retornaram ao local para executá-lo premeditadamante..

Segundo informações, o assassino já enviou um advogado para defendê-lo na delegacia de paiçandu. alegando "legítima defesa".

Agora aqui vai minha indagação Legitima defesa, Atira pelas costas?? a queima roupa?

Aonde vamos chegar... Isso poderia se contigo caro leitor dessa coluna...

Agradeço a Deus por esta oportunidade de expressar meus sentimentos, e como tio do flávio espero que a justiça seja feita e que Deus dê o merecido a quem fez esta barbaridade.. deixando duas crianças inocentes órfãs

sem mais

M.N.F