tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

sábado, 27 de dezembro de 2008

Sem Ronaldo, Corinthians faz 1º treino com bola


Um dia depois da reapresentação do elenco do Corinthians para a pré-temporada até o Campeonato Paulista, os jogadores realizaram o primeiro treino com bola neste sábado, no Parque São Jorge. O atacante Ronaldo ficou na academia do clube.
No geral, foram 29 os atletas alvinegros que participaram do trabalho em campo. Dos titulares de 2008, os únicos que não apareceram foram os atacantes Dentinho (que ganhou folga) e Herrera (que não teve seu empréstimo renovado junto ao Gimnasia y Esgrima de La Plata e retornou à Argentina).
O trabalho com bola foi rápido: apenas um trote pelo meio-do-campo da Fazendinha com controle e algumas embaixadinhas. No restante do tempo, os atletas alvinegros apenas realizaram uma corrida em volta do gramado para recuperação de resistência e forma física e praticaram abdominais e flexões.
Grande astro do elenco, o atacante Ronaldo fez mais uma sessão de musculação na academia do Parque São Jorge, ainda visando à recuperação do Fenômeno de sua lesão no joelho.
A expectativa é de que os treinos táticos supervisionados pelo técnico Mano Menezes com todo o grupo de atletas sejam iniciados apenas em janeiro, em Itu, onde será feita a pré-temporada da equipe.

Fontes: Agências

Nenhum comentário: