tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Como um fantasma, Donatela vai assombrar Flora


Depois de cometer inúmeras maldades em “A Favorita”, da Globo, Flora (Patrícia Pillar) vai começar a se dar mal. Com a ajuda de Silveirinha (Ary Fontoura) – que já sabe que Donatela (Cláudia Raia) está viva e começa a se arrepender de tudo o que fez – Donatela entra no rancho e, como um fantasma, começa a assombrar a vilã. Segundo o jornal O Dia, Flora vai achar que está enlouquecendo.
Escondida atrás de uma cortina, Donatela ouve Flora colocando um dos discos de ‘Faísca e Espoleta’, a dupla que formaram no passado, e começa a rir e cantar. Flora começa a achar que está ouvindo coisas e pergunta, horrorizada, a Silveirinha se ele também está ouvindo. O mordomo nega e Flora chama um segurança, que também não ouve nada, já que na hora Donatela pára de cantar.
Flora começa a dizer que aquilo é um golpe de Silveirinha para deixá-la louca. Ele fica com medo de Donatela ser descoberta, mas ela sugere que ele diga que está indo embora morar com a mãe. Flora cai na armadilha e acaba pedindo para Silveirinha continuar no rancho com ela.

Fontes: Agências

Nenhum comentário: