tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Flora se livra de Dodi após casamento em A Favorita


Flora se livrará de Dodi em A Favorita. Antes, porém, nos capítulos da semana que vem, ela será chantageada pelo amante e obrigada a casar com ele.
Dia 9, com a ajuda de Norton (Alexandre Schumacher), Flora descobre o lugar onde o marido escondia os dólares que roubava de Gonçalo (Mauro Gonçalves) e encontra os DVDs da morte de Salvatore (Walmor Chagas). Destrói as cópias, guarda uma e expulsa Dodi de casa. Ao chegar em casa, todo estropiado, depois de uma briga com Zé Bob (Carmo Dalla Vechia), Dodi tem que encarar a vilã. Flora: Pelo visto você entrou pelo cano não é, Dodi?
Como de costume. Dodi: O que você quer dizer com isso? Ela pega um DVD da bolsa e mostra. Dodi: O que é isso? Flora: Não lembra mais dos seus filminhos? Dodi: Não... Você só pode estar blefando. Flora: Muito pouco esperado de sua parte guardar os DVDs no galpão onde escondia os dólares do Gonçalo. Confesso que você se superou na manezice. Dodi: Como é que é? Flora:
É, meu amor. Cheguei lá, abri a parede falsa e destruí toda a sua obra cinematográfica. Só deixei unzinho vivo, para você ter a chance de se despedir, antes de quebrar isso na tua cara. Dodi: Não, pelo amor de Deus. Flora quebra o DVD e diz: Acabou. Fim de jogo pra você.
Quero você fora da minha casa e da minha vida pra sempre. Dodi: Você não pode fazer isso comigo. Flora: Não? E por quê? Silveirinha desce com as roupas do malandro. Dodi: Mas que é isso? Minhas roupas, minhas coisas. Flora: Pedi para o Silveirinha ajeitar a sua tralha. Inclusive você pode aproveitar e negociar essas roupas em um brechó de cinema. Se fizerem um filme brega, o figurino vai cair como uma luva. Agora vai, seu verme, se manda. Dodi: Você tá dando um tiro no pé, Flora. Posso não ter mais a prova, mas ainda sei muita coisa. Flora:
É? Então vai lá na polícia. Quero ver acreditarem em você. Silveirinha: Pega tuas coisas e dá logo o fora daqui, porque ainda tenho que desinfetar essa casa inteira. Dodi: Capacho! Flora:
Como sou uma boa alma, quero também te dar um presente antes de você ir. Dodi: Uma flanela? Flora: Investe nisso. Vai ser flanelinha. Soube inclusive que quando tem jogo no Pacaembu, eles costumam pagar muito bem. Dodi: Olha aqui, sua vadia, ninguém pisa assim desse jeito em mim. Silveirinha chama os seguranças, que arrastam Dodi para fora da casa. Dodi (revoltado): Vou acabar com a tua vida. Flora: Não, eu que vou acabar com a tua.

Fontes: Agências e C 13

Nenhum comentário: