tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

sábado, 27 de dezembro de 2008

Bebeto de Freitas chora em adeus ao Botafogo


O ex-presidente do Botafogo se despediu do time alvinegro, neste sábado, e não conteve as lágrimas ao deixar o cargo para o novo mandatário Maurício Assumpção. A partir do dia 1º de janeiro, Bebeto voltará ao Atlético-MG como diretor-executivo, onde já esteve como dirigente entre os anos de 1999 a 2001.
No Botafogo desde 2006, o cartola levantou os títulos da Taça Guanabara e do Campeonato Carioca de 2006 e a Taça Rio de 2007. Sob o seu mandato, o clube também venceu a concorrência para gerir o Estádio do Engenhão pelos próximos 20 anos.
Já nesta temporada, depois de novamente ver o time começar bem no Estadual, Bebeto chegou a pedir licenciamento do cargo por discordar da arbitragem na final da Taça Guanabara, quando o time perdeu o título ao ser derrotado por 2 a 1 pelo Flamengo. A renúncia foi apenas verbal e o dirigente recuou da decisão mais tarde.
Na equipe mineira, onde trabalhará com o técnico Emerson Leão, o dirigente será apresentado oficialmente nesta segunda-feira, às 15h (de Brasília), no Auditório Elias Kalil, localizado na sede de Lourdes.

Fontes: Agências

Nenhum comentário: