tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Sob vaias, Brasil pára na Colômbia e amplia jejum



A Seleção Brasileira de Futebol não teve a mesma performance do último domingo, contra a Venezuela,quando ganhou de 4 a 0, e desapontou o seu torcedor na noite de quarta-feira (15), no Estádio do Maracanã (RJ), ao empatar por 0 a 0 com a Colômbia. Com o resultado, a equipe manteve o seu jejum de gols quando atua como mandante nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2010.
De volta ao Rio de Janeiro, onde tentaria apagar a má imagem que deixou no empate sem gols com a Bolívia, no mês passado, os comandados de Dunga ouviramnovas vaias ao completar 296 minutos sem balançar as redes adversárias nos confrontos em que atua diante de seus torcedores.
Em má fase como mandante, o time verde e amarelo comemorou um gol pela última vez em seu território há quase um ano, quando contou com dois gols de Luís Fabiano para vencer o Uruguai, no Estádio do Morumbi, em São Paulo, no dia 21 de novembro de 2007. Além de parar na Bolívia no Engenhão, a equipe também não saiu do zero com a Argentina, em junho, atuando em Minas Gerais.
O empate no Rio de Janeiro também confirmou outro número negativo da equipe brasileira nas Eliminatórias, já que não vence dois jogos consecutivos nos últimos quatro anos, quando disputou 19 partidas. No entanto, mesmo sem vencer, o Brasil foi beneficiado pela derrota da Argentina para o Chile e mantém a segunda colocação, com 17 pontos, agora um a mais que os principais rivais.
Fontes: Agências

Nenhum comentário: