tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Roubam carro e enfrentam policiais


Com um Palio roubado na Barreirinha, um grupo de jovens entrou em confronto armado com policiais militares, no centro de Almirante Tamandaré, no início da madrugada de ontem. No veículo, estavam seis jovens, com idades entre 16 e 19 anos, que foram detidos. Um deles foi baleado no braço e levado ao Hospital Evangélico.A polícia foi informada do roubo por volta das 20h. Uma mulher, de 58 anos, foi rendida por três indivíduos, um deles armado de pistola 765, quando chegava em casa, no Barreirinha.
Os marginais roubaram o Palio da vítima e fugiram para Almirante Tamandaré. Policiais militares do 17.º Batalhão, que faziam patrulhamento pela Rodovia dos Minérios, souberam do crime e localizaram o veículo.
TiroteioDe acordo com os policiais, eles tentaram abordar os suspeitos, porém o motorista se recusou a parar. Houve perseguição e outra equipe policial foi chamada em apoio. Os fugitivos atiraram e alguns tiros acertaram uma das viaturas da PM.
Os policiais reagiram e, em meio ao tiroteio, o motorista do Palio se atrapalhou e colidiu o veículo contra uma mureta, na rotatória da Avenida Emílio Johnson, próximo ao terminal de ônibus, no centro de Almirante Tamandaré. A viatura que vinha logo atrás também se acidentou.Após o choque, os ocupantes do Palio foram detidos. Um adolescente, de 16 anos, foi ferido com um tiro no braço e encaminhado ao Hospital Evangélico. Duas garotas, de 17 e 19 anos, se machucaram na colisão e foram levadas a um hospital do município. Os outros três adolescentes, de 16 e 17 anos, foram conduzidos à delegacia. Com o grupo, foi apreendida uma pistola 765.
Fontes: Agências

Nenhum comentário: