tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Ringo Starr diz que jogará fora cartas que receber dos fãs


O ex-beatle Ringo Starr anunciou que não irá mais autografar objetos enviados pelos fãs e jogará fora todas as futuras cartas que receber de seus admiradores.
Em uma mensagem gravada em vídeo e publicada na página do músico na internet, Starr afirma que não tem tempo para assinar lembrancinhas e ler as correspondências.
"Estou alertando vocês com paz e amor que eu tenho muita coisa para fazer", disse o ex-baterista dos Beatles.
"Por favor, não enviem cartas para nenhum dos endereços que vocês têm", disse Starr em um vídeo publicado no seu site na internet.
"Nada será assinado depois do dia 20 de outubro. Se esta for a data no envelope, a carta será jogada fora", disse o ex-baterista dos Beatles.
Usando roupas pretas e óculos escuros, Starr disse que a mensagem era "muito séria".
"Não assinarei mais cartas de fãs ou objetos. Nada", afirmou o músico.
Escultura decapitada
O trabalho mais recente de Ringo Starr foi o álbum Liverpool 8, lançado em janeiro. Depois do lançamento, ele fez uma turnê internacional que incluiu os Estados Unidos e o Canadá, encerrada recentemente.
Atualmente, Starr divide seu tempo entre Los Angeles, o sul da França e sua residência britânica em Surrey, no sudoeste de Londres.
Em abril, uma escultura de Ringo feita com folhas e instalada em frente à estação de trem de Liverpool, cidade natal dos Beatles, foi decapitada por vândalos.
Há relatos de que o músico teria irritado alguns residentes quando disse ao jornalista Jonathan Ross, da BBC, que não sentia saudades de nada da cidade.


Fonte: a Tribuna do Norete do Paraná

Nenhum comentário: