tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Prefeito de Bom Sucesso é alvo de tentativa de assassinato


O prefeito do município de Bom Sucesso, Maurício Aparecido de Castro (PSDB), conhecido como "Ná do Açougue", sofreu uma tentativa de assassinato por volta das 22h30 de ontem (6). O delegado titular da Polícia Civil de Jandaia do Sul, Gustavo Tucci Nogueira, confirmou que o crime aconteceu durante uma festa em que o político se encontrava com colegas de partido.
Segundo o delegado, o padeiro Paulo Henrique Lisboa, de 34 anos, teria chegado ao local da festa e chamou o prefeito para conversar. Quando Ná se aproximou, Lisboa teria sacado uma faca, que provocou ferimento na mão direita do prefeito de Bom Sucesso.
Populares que presenciaram o fato se revoltaram. Uma pessoa não identificada chegou a disparar tiros para o alto. "As pessoas queriam linchr o padeiro. Ele estava de carro, mas saiu correndo a pé e se refugiou a delegacia e multidão destruiu totalmente seu automóvel Santana", detalhou Gustavo Tucci Nogueira.
Em depoimento ao escrivão Aguinaldo Uribes, Lisboa disse que foi agredido quando chegou a sua casa, porém testemunhas que o perseguiram até a delegacia não confirmaram sua versão. Ele foi preso e autuado em flagrante sob a acusação de tentativa de homicídio.

Fonte: A Tribuna do norte do Paraná

Nenhum comentário: