tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

quinta-feira, 2 de outubro de 2008

PERIGO: Estuprador da "Lanterna" aterroriza mulheres


Um homem moreno, de idade entre 20 e 30 anos, está aterrorizando as mulheres na cidade de Demerval Lobão, no Piauí. A polícia já o batizou de “Estuprador da Lanterna”, uma vez que durante os crimes é usual que o bandido utilize uma lanterna e um revólver.

Até agora, a população já registrou vários casos de ataque do estuprador. A sua última ação ocorreu na madrugada de hoje (02). Ele invadiu uma residência próxima ao estádio de futebol da cidade. Quando a proprietária da casa acordou, estava sendo iluminada com a lanterna e sob a mira de um revólver. Ela conta que o bandido ameaçou mata-la se ela fizesse algum tipo de alarde.
A vítima alega que o bandido não concluiu o estupro, mas a forçou a praticar atos libidinosos. A polícia acredita que a vítima esteja omitindo fatos, provavelmente por vergonha.

Problemas nas buscas

Os policiais do 16° Distrito Policial estão encontrando dificuldades na busca dos criminosos da região porque a única viatura da delegacia encontra-se quebrada há duas semanas. No momento, existe apenas uma moto para ajudar no trabalho da polícia local.

Fontes: Agências

Nenhum comentário: