tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Pai de refém passa mal e é socorrido por ambulância


O pai de Heloá, 15 anos, mantida refém pelo ex-namorado Lindembergue Fernandes Alves, 22 anos, desde as 13h30 de segunda-feira, em um apartamento em Santo André, no ABC paulista, passou mal nesta manhã. Ele teve de ser retirado com uma maca do prédio vizinho, onde aguardava o desfecho do seqüestro.
Uma equipe do Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi com uma ambulância até o local para fazer o atendimento. De acordo com as primeiras informações, o diagnóstico foi de pressão alta. O pai da jovem será levado para o pronto-socorro mais próximo.
Também nesta manhã, o irmão de Heloá foi até o apartamento para tentar negociar com Lindembergue. Segundo os policiais que participam da negociação, a presença do jovem poderia ajudar a tranqüilizar o rapaz e fazer com que ele libertasse a refém.
Lindembergue chegou ao apartamento, na segunda-feira, quando a ex-namorada estava acompanhada de uma amiga e dois colegas de escola. Eles fariam um trabalho para aula. Todos foram rendidos. Ele libertou a adolescente Nayara, 15 anos, amiga de Heloá, na noite de ontem, após mantê-la no apartamento por 33 horas. Os outros dois adolescentes foram libertados na segunda-feira. O seqüestro teria sido motivado pela recusa de Heloá de reatar o namoro.

Fontes: Agências

Nenhum comentário: