tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

No fim de semana, tem diálogo sobre o universo feminino, no Calil Haddad em Maringá Pr


Pouco mais de sete meses após a última apresentação, o espetáculo “Diálogo dos Pênis” volta este fim de semana ao palco do Teatro Calil Haddad, em Maringá. No sábado, o espetáculo pode ser visto às 21 horas. No domingo, a sessão começa às 20 horas.
Os ingressos custam R$ 40,00 (inteira), e R$ 20,00 (estudantes, idosos e com bônus publicado na versão impressa de O Diário), e estão à venda na Aspen Mega Store.
A peça é escrita e dirigida por Carlos Eduardo Novaes, trata do universo feminino na visão dos homens, esses, representados por dois amigos sentados em uma mesa de bar.
O espetáculo traz no elenco Roberto Frota e Marcos Wainberg, ambos atores da Rede Globo. Wainberg é o personagem “diretor” em um quadro com Paulo Silvino, no humorístico Zorra Total.
No teatro, Wainberg atuou em mais de 60 peças, contracenando com atores como Raul Cortez e Tonia Carrero.
Frota ficou conhecido pelo papel na minissérie da Rede Globo “A Casa das Sete Mulheres” e, no teatro, foi dirigido por Antunes Filho, Celso Nunes e Gianfrancesco Guarnieri, entre outros.
“Diálogo dos Pênis” já foi apresentada em mais de 200 cidades desde a estréia em 2001. O espetáculo surgiu de uma encomenda que Frota fez ao cronista Carlos Eduardo Novais e segue linha semelhante à do sucesso “Monólogos da Vagina”.
A peça apresenta as conversas de dois amigos de infância, ambos desquitados, em uma mesa de bar. Sozinhos na mesa, eles tratam de assuntos que normalmente não abordariam se estivessem acompanhados de mulheres. Falam, sobre mulheres, a alma e o corpo feminino e, é claro, sobre sexo.
“Os diálogos são inspirados no cotidiano, no dia-a-dia. Os personagens realmente falam sobre assuntos comuns aos homens em uma mesa de bar, como a anatomia feminina e o tamanho do pênis”, explica o produtor local do espetáculo, Fábio Moraes.

Fonte: O Diário do Norte do Paraná

Nenhum comentário: