tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

terça-feira, 14 de outubro de 2008

Morto ao ser confundido com outro no pagode




Confusão em casa de pagode terminou com tiros e morte no final da noite de domingo, no bairro Maranhão, em Araucária. A briga começou porque, no meio da festa, alguém teria mexido com a mulher de outro.
Houve discussão e a balbúrdia terminou do lado de fora do estabelecimento, onde Anderson Bezerra Souza, 28 anos, foi assassinado. As primeiras informações da polícia são que, no meio da bagunça, o jovem teria sido confundido e baleado por engano.De acordo com pessoas que estavam no local, o pagode rolava solto, quando por volta das 23h, um rapaz teria passado a mão nas nádegas de uma mulher comprometida.
O acompanhante dela, enfurecido, reagiu com uma cabeçada. A confusão se estabeleceu, os envolvidos discutiram e Anderson, que era conhecido do agredido, foi defendê-lo.
“Ele foi para cima do agressor e também deu uma cabeçada”, contou o delegado de Araucária, Rubens Recalcatti. “A partir daí, originou-se uma muvuca e, por conta disso, o dono do estabelecimento resolveu fechar a casa”, completou Recalcatti.ArmaA confusão continuou do lado de fora. Segundo testemunhas, após alguns minutos, dois indivíduos chegaram a pé, e um deles mostrava a arma que carregava na cintura.
“Ao que tudo indica, eles estavam atrás do homem que assediou a mulher, que vestia jaqueta azul”, disse o delegado. Porém, o rapaz tinha ido embora e Anderson, que permaneceu no tumulto, também usava roupa azul. A suspeita é que o homem tenha disparado em Anderson por engano. A vítima levou vários tiros no rosto, provavelmente de pistola, e morreu na hora.Os autores foram vistos deixando o local a pé, porém, surgiram comentários que eles entraram em um Gol prata. A polícia já recebeu as características dos suspeitos. Os dois são baixos e morenos.
Um deles tinha cavanhaque e vestia jaqueta vermelha e bermuda bege. O outro estava de calça preta, camiseta vermelha com listras e jaqueta preta. “Há informação de que um dos autores seja um tal de ‘Andrezinho’”, declarou o delegado.


Fontes: Agências

Nenhum comentário: