tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Miss Penitenciária eleita em RO ganha TV 14 polegadas


A detenta Poliana Rocha de Paula, 21 anos, foi eleita Miss Penitenciária de Rondônia, na noite de ontem, na primeira edição do concurso no Estado. Com 1,67m de altura, Poliana concorreu com outras nove reeducandas da Penitenciária Feminina de Porto Velho.
Nas eliminatórias, em 15 de setembro, concorreram 21 apenadas. Destas, 10 foram para a final. As três primeiras colocadas foram premiadas, respectivamente, com uma televisão de 14 polegadas, um aparelho de som e um secador com prancha para cabelo. Também houve a entrega de faixas de reconhecimento, como miss revelação, simpatia, e rainha, 1ª e 2ª princesa.
Um salão de beleza da cidade ofereceu gratuitamente a produção das finalistas, que desfilaram em traje de gala na passarela. Elas tiveram a orientação da modelo profissional Laís Silgueira que é filha de uma das agentes que trabalha na unidade prisional.

Fontes: Agências

2 comentários:

poliana disse...

esse dia foi um dia especial pra mim afinal depois de tanto tempo,tive a oportunidade de sair de dentro da penitencia,tive um dia de beleza e depois de tanto tempo me senti viva novamente.Mas o que era pra ser uma porta se abrindo,foram varias se fechando...
Ass:poliana de paula

poliana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.