tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Mandaguari terá leilão dos melhores cafés do PR


Na próxima quarta-feira (29), serão leiloados os oito lotes finalistas premiados no Concurso Café Qualidade Paraná 2008. O evento acontece no município de Mandaguari.Depois de industrializados, os lotes formarão a "Edição Especial dos Melhores Cafés do Paraná", uma série exclusiva e limitada já aguardada com expectativa pelo mercado consumidor.
Cada lote contém dez sacas de 60 quilos de café arábica (tipo 2/3; peneira 16) sendo quatro lotes 'cereja descascado' e quatro de 'café natural'. Coordenado pela ABIC - Associação Brasileira da Industria de Café, o leilão é aberto a todos os interessados.
"Desde indústrias torrefadoras até casas de café, restaurantes, hotéis, supermercados, empresas e instituições diversas que queiram fazer sua "Marca Própria" para comércio, brindes e outros. Todos podem participar. É permitido formar consórcios entre os participantes e ratear o custo de aquisição dos lotes", cita o ofício enviado pela comissão organizadora do concurso.
As inscrições poderão ser feitas até dez minutos antes do início do Leilão, e as amostras dos lotes estarão disponíveis no local para análise e degustação, codificadas e sem identificação de origem.
Os lances de compra deverão ser preenchidos em sigilo e entregues no formulário próprio aos representantes da Comissão Organizadora no decorrer do Leilão. O lance mínimo será de 30% acima da cotação da BMF (Bolsa de Mercadorias e Futuro) do dia anterior ao leilão, conforme consta no regulamento oficial do concurso.Encerramento
O resultado do leilão será divulgado em cerimônia especial de encerramento do Concurso Café Qualidade Paraná 2008 no dia 30 de outubro no Centro de Eventos de Mandaguari, a partir das 9h, com almoço de confraternização.

Fonte: O Diário do Norte do Paraná



Nenhum comentário: