tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Inacreditável


Um motorista perdeu o controle do carro que dirigia e se chocou contra três árvores, na avenida Epitácio Pessoa, altura do número 4.000, na Lagoa, zona sul do Rio de Janeiro. Com a violência do impacto, o motor do veículo foi projetado cerca de 25 m, caindo por inteiro na ciclovia. O veículo ficou completamente destruído.
O motorista Pablo Sampaio Peres Fagundes, 29 anos, foi projetado para fora veículo, indo parar na pista sentido contrário, na avenida Borges de Medeiros. Ele fraturou as pernas, mas sem gravidade. Uma ambulância do Corpo de Bombeiros levou o condutor para o Hospital Miguel Couto, no Leblon.
Operadores da Coordenadoria de Vias Especiais (CVE) tiveram trabalho para juntar as peças do veículo. Por pouco, o motor do veículo não atinge as canoas do Club de Regatas do Botafogo.
O acidente aconteceu em um ponto da Lagoa considerado perigoso por especialistas. A batida ocorreu a poucos metros da Curva do Calombo, onde o limite de velocidade é de 70 km/h.
No local, uma placa alerta os motoristas que, naquele trecho, oito pessoas já haviam morrido e 42 ficaram feridas no ano de 2006. O veículo e as peças foram levadas para base Rebouças.
Fontes: Agências

Nenhum comentário: