tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Carreta tomba e interdita pista da Marginal Pinheiros


Carreta tomba e interdita pista da Marginal Pinheiros
Uma carreta tombou na pista sentido Interlagos da Marginal Pinheiros, em São Paulo, por volta das 4h. O motorista, que ficou ferido, perdeu a direção no acesso à ponte Ary Torres, bateu na mureta e tombou. Às 9h30, a capital paulista tinha 178 km de vias congestionadas, o maior índice desde a implantação do sistema de rodízio para caminhões na região central.
Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), às 9h20, o acidente causava 10,2 km de lentidão no sentido Interlagos, desde a rodovia Castello Branco até a ponte Ary Torres. Na Marginal Tietê a situação era ainda pior, com 20 km de lentidão no sentido Castello Branco, nas pistas local e expressa.
O veículo estava atravessado na via, às 9h20, provocando a interdição pista local, sentido Interlagos, junto ao acesso à avenida das Magnólias. A CET chegou a liberar o tráfego em duas faixas da pista, mas voltou a bloqueá-la para tentar remover o veículo. As ruas Alcebíades Delamare e Taques Alvim também permaneciam bloqueadas.
De acordo com a CET, o trabalho de remoção do veículo provocou a interdição também do túnel Sebastião Camargo, que foi liberado por volta das 7h10.
A CET recomenda aos motoristas que evitem circular pela região, podendo usar como alternativa as avenidas Engenheiro Oscar Americano e Tajurás, seguindo pela ponte Cidade Jardim.
Outra opção para evitar o túnel, é seguir pela ponte Nova do Morumbi ou acessar a região do Morumbi, utilizando a ponte Eusébio Matoso.

Fontes: Agências

Nenhum comentário: