tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Brasileira vai colocar 11l de silicone para entrar no Guinness

A brasileira Sheyla de Almeida vai tentar na próxima terça-feira, em São Paulo, entrar para o Guinness Book, o livro dos recordes como a dona das maiores próteses de silicone do mundo, com 5,5l em cada mama.
Em entrevista ao Terra, de Nova Jersey, nos EUA, onde mora, Sheyla contou que está ansiosa pela operação. "Estou me sentindo bem, mas sempre dá um nervoso antes de operar". A equipe do Guinness vem da Inglaterra especialmente para acompanhar a cirurgia.
No início do ano, Sheyla desbancou a argentina Sabrina Sabrok, que tinha 3,5 litros em cada mama, se tornando a dona dos maiores seios da América Latina.
Recentemente, Sheyla gravou cenas com o cirurgião Robert Rey, conhecido como Dr. Hollywood. As imagens do encontro e da operação estarão em um reality show, que será exibido pela rede CBS.
Sheyla no entanto, não terá os maiores seios do mundo, título que pertence à americana Maxi Mounds desde 2003. "Ela tem aproximadamente 7 litros em cada mama, mas o dela é outro sistema, não silicone. Eu vou parar nos 5,5l. Meu corpo não tem estrutura para aguentar mais", afirmou a brasileira.
Fontes: Agências

Nenhum comentário: