tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

terça-feira, 14 de outubro de 2008

Acidentes provocam mortes em Faxinal e Londrina


Dois acidentes com vítimas fatais foram registrados nesta segunda-feira (13), na PR-272, entre Faxinal e Mauá da Serra, e no perímetro urbano de Londrina, respectivamente.
Patrulheiros relataram que por volta das 13 horas de hoje Terezinha do Carmo Santa Rosa, de 48 anos, conduzia um Pálio Weekend com placas de Borrazópolis quando o veículo colidiu frontalmente com um caminhão Mercedes Benz com placas do Estado do Mato Grosso, que tinha ao volante Pedro Afonso, de 42 anos.
Policiais rodoviários relataram que Terezinha ficou presa nas ferragens e teve morte instantânea. Ela era esposa do advogado Nilton Santa Rosa, de Faxinal.
Já o ciclista José Barbosa dos Santos, de 43 anos, foi colhido por um ônibus intermunicipal da Transportes Interurbanos de Londrina (TIL) por volta das 8 horas de hoje, no cruzamento das ruas Guaporé e Belém, área central da cidade de Londrina. José Barbosa dos Santos caiu da bicicleta e o rodado do ônibus passou sobre ele. O ciclista chegou a ser socorrido pelo Siate e levado para a Santa Casa de Londrina, mas não resistiu aos ferimentos.

Fonte: A tribuna do Norte do Paraná

Nenhum comentário: