tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Acidente entre 9 veículos deixa 10 feridos no Rio


Dois ônibus, uma carreta, uma kombi e cinco carros se envolveram em um acidente nesta manhã na avenida Brasil, no trecho de Realengo, zona oeste do Rio de Janeiro. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, pelo menos 10 pessoas ficaram feridas, três em estado grave.
Segundo a Polícia Militar, a avenida ficou fechada por 10 minutos e, às 10h10, uma das pistas continuava interditada. A prefeitura informou que, no mesmo horário, havia cerca de 3 km de engarrafamento no sentido centro.
"Eu só ouvi a freada e senti o meu carro sair de lado, pensei que iria capotar. Quando vi a Kombi, pensei que o motorista havia morrido", afirmou Marcelo Otávio Lima, 26 anos, militar e proprietário de um dos veículos envolvidos no acidente.
Ainda na avenida Brasil, um outro acidente na altura de Parada de Lucas, um ônibus bateu em um caminhão de lixo no sentido centro. Uma pessoa ficou levemente ferida. O trânsito apresentava, por volta das 9h30, retenções com reflexo na rodovia Presidente Dutra, no trecho de São João de Meriti.
Fontes: Agências

Nenhum comentário: