tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

sábado, 20 de dezembro de 2008

Lady Kate se apresenta em Curitiba


Na próxima terça-feira, a atriz e humorista Katiuscia Canoro desembarca em Curitiba, sua terra natal, para se apresentar no Café Comédia, evento que ocupa semanalmente, sempre as terças-feiras, o palco do bar Era Só o Que Faltava (Avenida República Argentina, 1.334), tradicional reduto de espetáculos humorísticos na capital paranaense. O Café Comédia é comandado pelo também ator e humorista Fábio Silvestre. Nascida em Curitiba e radicada no Rio de Janeiro, Katiuscia Canoro é atriz desde os 14 anos de idade, quando começou a atuar ainda no colégio. Tornou-se nacionalmente conhecida por sua participação no programa humorístico Zorra Total, da Rede Globo, no qual interpreta a ex-prostituta e emergente Lady Kate, personagem de sua criação. Com o personagem, a atriz faz grande sucesso em todo o País. No teatro, Katiuscia já atuou em peças dos mais diversos gêneros, como O Auto da Compadecida, Mulheres de Chico, Gatos Musical Rock, D. Graça, PoutpouRir e Pânico no Mercado, que foi um dos sucessos do Festival de Teatro de Curitiba no ano de 2005.
Katiuscia Canoro também participou de diversos projetos na área de cinema. Depois de participar de quase todos os tipos de peça de teatro, segundo ela, decidiu que a comédia é o estilo que mais gosta de fazer. EspetáculoKatiuscia será a convidada da vez do humorista Fábio Silvestre. Com mais de 20 anos de carreira, Silvestre é famoso por interpretar personagens de destaque como o Bêbado, o surfista Déverçon e o motorista de ônibus Bigode, entre outros.
Nany People, Bruno Motta, Rafinha Bastos, Fábio Porchat, Felipe Absalao e Fernando Muylaert são alguns dos comediantes que já se apresentaram no Café Comédia.Serviço Café Comédia, com Fábio Silvestre, Katiuscia Canoro e convidados, terça-feira, a partir das 21h. Convites a R$ 15. Era Só o Que Faltava (Avenida República Argentina, 1.334). Mais informações pelo telefone (41) 3342-0826.

Fonte: O Estado do Paraná

Nenhum comentário: