tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

domingo, 21 de dezembro de 2008

Elenco de "A Favorita" vai a festa de Cláudia Raia




Durante o mês inteiro o ator Edson Celulari preparou a festa de aniversário surpresa da mulher, Claudia Raia, que aconteceu na noite desta sexta-feira, 19, em um restaurante da Zona Sul carioca.
O primeiro convidado a chegar foi o ator Ney Latorraca, que logo entregou detalhes da comemoração:
“Faz praticamente um mês que fiquei sabendo desse jantar e me preparei muito para esse dia. Conheci a Claudia quando ela era uma criança, tinha apenas 11 anos, e a nossa amizade dura até hoje. Aliás, me considero membro da família”, disse o ator.
Giulia Gam, companheira de Claudia na novela ‘A favorita’, era só elogios para a amiga.
“Ela é um amor, uma mulher verdadeiramente líder de um time. O Edson me convidou para essa festa surpresa, foi irrecusável”, comentou Giulia, que presenteou Claudia com um conjunto de lingerie: “Esse é um presente para o casal”, brincou.
Na lista de conviados, o ator Murilo Benício, Tony Ramos e o humorista Eduardo Martini. Claudia completa 42 anos no próximo dia 23.
Outros colegas do elenco da novela também fizeram questão de dar um beijo em Claudia. Caso de Mariana Ximenes, que estava linda em um vestido branco, e de Ary Fontoura, que vive o Silveirinha na novela.
A atriz Aracy Balabanian, a diretora Denise Saraceni, a atriz Ângela Vieira - acompanhada do marido, o cartunista Miguel Paiva - e o ator Miguel Falabella também estavam entre os convidados da festa surpresa de Claudia.


Fontes: Agências

Nenhum comentário: