tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

segunda-feira, 16 de março de 2009

Empate em casa deixou torcida alviverde na bronca


Apesar do Cianorte ser a melhor equipe do interior e vir de vitória sobre o Atlético, ninguém esperava que mais um resultado ruim acontecesse. E aconteceu. Derrotas para J. Malucelli e Paraná Clube e o empate de ontem fizeram o barril de pólvora explodir.
Mesmo antes da partida, o clima beligerante já estava armado, com uma faixa na Império Alviverde mostrando qual era a posição da principal organizada: “Fora Ivo e Jamelli!”.
Com esse ambiente, os jogadores entraram para buscar a reabilitação e a primeira impressão era de que a vitória viria, mas logo a torcida viu que o filme era o mesmo.
O gol de Márcio Gabriel (ou de William Pomarola dependendo do ponto de vista) acendeu a galera, que apoiou bastante o tempo todo, mas uma pixotada do líbero Pereira começou a pôr tudo a perder. Num atrasada inconsequente, ele deixou Vanderlei sem alternativas a não ser cometer pênalti. Elton bateu, converteu e fez com que o Couto começasse a cobrar qualquer erro. Pereira não teve mais tranquilidade assim como Vicente, que a torcida não tolera mais. Não bastasse isso, Ivo ainda sofreu a fúria da arquibancada ao trocar Ramon por Leandro Donizete. Mas o Coxa jogava mal? Em partes. O time pressionou o Leão do Vale quase todo o 2.º tempo, mas sobrou erros de passe, de finalização, de posicionamento e de um verdadeiro time em campo, que o técnico tentou consertar com as alterações e as apostas em Guaru e Ariel.

Fonte: O Estado do paraná

Nenhum comentário: