tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

sábado, 14 de março de 2009

Ciagym Maringá estréia na Chave Ouro neste sábado


Ciagym Maringá e Campo Mourão jogam nesta sábado, às 20h30, no Ginásio de Esportes da Associação dos Funcionários Municipais em partida válida pela primeira rodada do Campeonato Paranaense de Futsal da Chave Ouro. Os ingressos têm preço único de R$ 7.
O time maringaense, atual vice-campeão do Estadual, manteve os principais atletas da temporada anterior e ainda reforçou o elenco com a contração de diversos jogadores. Dos que estiveram em ação na campanha de 2008 continuam na equipe os alas Butina, Marcelinho e Valtinho, além dos pivôs Alan e Bolinha. Foram contratados os goleiros Rogério Paulista e Felipe, o fixo Leandro e os alas Parrel, Soró, Lambari, Guga e João Gabriel. Gilmar, que ascendeu da categoria sub-17, completa o elenco.

Primeira Rodada da Chave ouro 2009
Sete jogos da primeira rodada serão realizados neste sábado. Em Cascavel, jogo que começou as 19h05, Cascavel x São Lucas. Partida que será transmitida ao vivo para todo o Estado através da TVE/Educativa. O confronto de abertura da competição acontecerá no ginásio Sérgio Mauro Festugatto.Na sequência acontecerão duas partidas com início previsto para às 20 horas. Em Marechal Cândido Rondon, Copagril x São Miguel se enfrentarão no ginásio Clarindo Bortolon. Em Foz do Iguaçu, Foz x Medianeira Futsal jogarão no ginásio Costa Cavalcanti.Todos os outros jogos da noite estão programados pela Federação Paranaense de Futebol de Salão para terem início às 20h30: Umuarama x Rio Branco de Paranaguá, no ginásio Amário Vieira da Costa, em Umuarama; Pato Branco x Paraná Clube, no ginásio Dolivar Lavarda, em Pato Branco; Francisco Beltrão x Café/Cianorte, no ginásio Arrudão, em Francisco Beltrão; e Ciagym/Maringá x Campo Mourão, no ginásio da AFMM, em Maringá. A primeira rodada só será encerrada no dia 25, quando Colégio Londrinense x Imperium Guarapuava jogarão em Londrina.

Fontes o Diário do Norte do Paraná e Agências

Nenhum comentário: