tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Ocorrências Policiais


POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ
QUARTO BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR

Ocorrências do dia 18 p/ 19 de Setembro de 2008

Roubo a pessoa
Às 02h10min, a Polícia Militar compareceu à Avenida Colombo, Zona 07, onde constatou junto ao solicitante que estava transitando pelo local quando foi abordado por um indivíduo, armado com uma faca, que lhe roubou a carteira com todos os seus documentos pessoais e certa quantia em dinheiro.

Achado de objeto
Às 03h15min, a Polícia Militar em patrulhamento pela Avenida Brasil, Centro, localizou 01 (um) monitor LG, nº 029878, cor bege, 01 (um) monitor, marca Sansung, cor bege e 01 (um) monitor, marca Machines, cor prata grafite, que estavam abandonados no local. Diante dos fatos, os objetos foram levados à Delegacia de Polícia.

Furto em sorveteria
Às 06h50min, a Polícia Militar compareceu à Avenida São Domingos, Jardim Alvorada, onde relatou o solicitante que danificaram a porta da frente de seu estabelecimento comercial, sorveteria e subtraíram 01 (um) cpu, certa quantia em dinheiro e aproximadamente 100,00 R$ (cem reais) em sorvete e chocolate.


Furto em residência
Às 09h32min, a Polícia Militar compareceu à Rua Rio Guandu, Conjunto Branca Vieira, onde relatou a solicitante que adentraram em sua residência e subtraíram 01 (um) aparelho celular, 01 (uma) multifuncional HP, 01 (um) monitor e várias peças de roupas.

Furto em construção
Às 10h20min, a Polícia Militar compareceu à Avenida Major Abelardo José da Cruz, Jardim Colina Verde, onde relatou o solicitante que um de seus funcionários subtraiu 02 (dois) sacos de cal da residência que esta em construção.

Furto em estabelecimento comercial
Às 13hs, a Polícia Militar compareceu à Avenida Brasil, Centro, onde relatou o solicitante que retiraram o vidro lateral do balcão de seu estabelecimento comercial, loja e subtraíram 04 (quatro) câmeras digital e 02 (dois) notbooks.


Encaminhado por porte de drogas
Às 15h10min, quando em patrulhamento a Polícia Militar compareceu à Avenida Tamandaré, Centro, onde informações davam conta que havia um indivíduo traficando. No local, a equipe abordou R. G. D., de 19 anos e durante a revista pessoal foi localizado em seu bolso 02 (duas) pedras de “crack”. Diante do exposto, a equipe o encaminhou juntamente com a droga apreendida à Delegacia de Polícia para procedimentos cabíveis.

Encaminhada por porte de drogas
Às 15h10min, quando em patrulhamento a Polícia Militar compareceu à Avenida Tamandaré, Centro, onde abordou vários indivíduos em atitudes suspeitas e durante a revista pessoal a A. A. O., de 29, anos foi localizado em suas roupas íntimas 02 (dois) gramas de “maconha”. Diante do exposto, a equipe a encaminhou juntamente com a droga apreendida à Delegacia de Polícia para procedimentos cabíveis.


Vítima de disparos de arma de fogo
Às 17h37min, a Polícia Militar compareceu à Avenida São Domingos, via pública, Vila Morangueira, onde relatou a testemunha que um indivíduo de motocicleta havia efetuado quatros disparos em direção à vítima, que teve ferimentos no abdomem. Diante do exposto, a vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital Santa Casa de Maringá.

Furto de bicicleta
Às 18hs, a Polícia Militar compareceu à Avenida Mauá, Vila Operária, onde relatou o solicitante que havia deixado sua bicicleta trancada com cadeado dentro de um estacionamento e quando foi verificar constatou que havia sido furtada.

Furto em residência
Às 18h46min, a Polícia Militar compareceu à Rua Distrito Federal, Jardim Novo Horizonte, onde relatou a solicitante que retiraram o miolo da chave da porta da sala de sua residência, adentraram e subtraíram 01 (um) aparelho dvd, 01 (um) par de tênis, 01 (uma) pulseira em prata de bali e 01 (uma) corrente em prata de bali.

Roubo à pessoa
Às 19h45min, a Polícia Militar compareceu à Avenida São Paulo x Avenida Prudente de Moraes, via pública, Centro, onde relatou o solicitante que transitava pelo local acima, quando foi abordado por dois indivíduos e mediante ameaças, aparentando estar armados, deram voz de assalto e roubaram-lhe 01 (uma) pulseira em prata de bali.

Furto de bicicleta
Às 20h30min, a Polícia Militar compareceu à Praça Manoel Ribas, Zona 04, onde relatou o solicitante que havia deixado sua bicicleta montain byke encostada em frente ao estabelecimento comercial, pizzaria e ao verificar constatou que havia sido furtada.

Encaminhado por porte de drogas
Às 20h40min, a Polícia Militar quando em patrulhamento pela Rua Visconde de Mauá, Jardim Alvorada, em via publica, abordou um adolescente de 17 anos, o qual durante revista pessoal nada foi encontrado, sendo localizado próximo a ele um pote plástico contendo alguns envólucros plásticos, com aproximadamente 0,2 gramas uma substância semelhante à cocaína. Diante do exposto a mesma juntamente com o entorpecente foi encaminhda à 9ª SDP, pra os procedimentos cabíveis

Encaminhado por porte de drogas
Às 21h30min, a Polícia Militar quando em patrulhamento pela Avenida D. Sophia Rasguaef x com Avenida Lucílio de Held, em via pública, abordou a pessoa de D.N.R. de 19 anos, com o qual foi localizado um envólucro contendo 01(uma) pedra de crack. Diante do exposto o citado foi conduzido juntamente com a droga à 9ª SDP para os procedimentos cabíveis.

Roubo a Pessoa
Às 21h52min, a Polícia Militar compareceu à Rua Eraldo Braga, Jardim Ipanema, em via pública, onde segundo o solicitante, motorista de uma empresa de transporte coletivo que fazia a linha 415(Cidade Alta)quando, ao realizar uma parada num ponto do Conjunto Santa Felicidade, um indivíduo entrou na ônibus armado com uma faca de cozinha, deu-lhe voz de prisão, levando um certo valor em espécie.


Furto em farmácia
Às 23h35min, a Polícia Militar compareceu à Praça 07 de Setembro, Zona 05, Farmácia, onde constatou junto ao solicitante que, um indivíduo adentrou ao estabelecimento comercial, do qual furtou alguns objetos, sendo que o solicitante não soube precisar o que foi furtado.


Dia 19/09/2008

Detido por embriaguez ao volante
Às 00h20min, a Polícia Militar compareceu à Avenida Curitiba x Rua Luís Gama, via pública, em atendimento ao acidente de trânsito envolvendo um veículo VW/Saveiro e um Ford/Scort, resultado de uma conversão a esquerda para tomar o retorno. No local, os condutores dos veículos foram submetidos ao teste de alcoolemia, sendo que o resultado de um deles, de 57 anos, foi de 0,53mg/l, valor acima do permitido. Diante dos fatos foi lhe dado voz de prisão, o qual foi conduzido à 9ª SDP, e o veículo recolhido ao pátio da 13ª CIRETAM.


Roubo a pessoa
Às 03h22min, a Polícia Militar compareceu à Rua Rio Samambaia x Rio Jaguaribe, S/n, via pública, onde segundo solicitante, trabalha como moto-taxi e foi solicitado no local para uma corrida. No local foi abordado por dois indivíduos com aproximadamente 20 anos, simulando estarem armados, com as mãos sob a roupa, o fazendo parar, momento em que um deles o agarrou pelo pescoço e arrancou dele a pochete de sua cintura, da qual foram subtraídos: 01(uma) carteira contendo todos seus documentos pessoais e um certo valor em espécie, logo depois evadiram-se por um matagal.
Maringá-PR, 19 de setembro 2008

Fonte: Quarto BPM - Maringá Pr


Nenhum comentário: