tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

sábado, 20 de setembro de 2008

Homem é morto a tiros na periferia de Apucarana




Policiais militares de Apucarana identificaram o homem encontrado morto na madrugada de hoje no interior de uma residência na Rua Grande Alexandre, bairro Vila Nova.
Trata-se de Cléber Lima, de 32 anos, conhecido por Keké, usuário de drogas. Ele foi morto com três tiros - um na cabeça e dois no corpo. O crime teria sido cometido por um elemento conhecido por "Gente Fina".
Policiais militares que estavam no local informaram a imprensa que durante a madrugada, cinco pessoas estavam na casa - duas mulheres e três homens - provavelmente consumindo bebidas alcoólicas. Keké e Gente Fina começaram a discutir e foram acalmados por outra pessoa conhecida por "Mossoró" e pelas mulheres.
O suspeito pelo crime saiu do local e voltou minutos depois, armado com um revólver, disparando três tiros em Cléber Lima, que morreu no local.
INQUÉRITO - O delegado Luiz Carlos Mânica, adjunto da 17ª Subdivisão Policial, instaurou inquérito e hoje pela manhã ouviu as testemunhas do crime. As duas mulheres relataram que seis pessoas estavam na casa e indicaram "Gente Fina" como autor dos disparos. Elas não souberam informar o verdadeiro nome do suspeito, pois este reside no bairro há pouco tempo no bairro e na noite de ontem chegou à casa junto com mais dois amigos.
Fonte: A Tribuna do Norte do Paraná

Nenhum comentário: