tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Jackson Antunes diz que filho foi hostilizado por causa de novela.


Jackson Antunes, 48 anos, o Leonardo de A Favorita, contou durante participação no Mais Você, da Globo, que seu filho José Vitor, 9, foi hostilizado na escola por causa de seu papel da novela.
"O meu filho começou a sentir dificuldade na aula, estava irritado, e depois descobrimos que seus colegas diziam 'seu pai é um monstro, ele bate na mulher'", disse Antunes.
José Vitor também presenciou uma agressão a Jackson Antunes na rua motivada pelo ódio a Leonardo. "Um senhor estava bastante exaltado e eu pensei que se tratasse de uma brincadeira. Comecei a rir e ele ficou muito zangado e me empurrou. A agressão foi grave, me causou uma trombose e fui hospitalizado", explicou o ator.
Segundo ele, há um lado positivo em causar a ira dos telespectadores. "Essa indignação pode levar a uma mudança", disse.
Sobre o rumo de Leonardo em A Favorita, Jackson Antunes espera que ele tenha a sua redenção. "Espero que ele encontre um caminho de luz para deixar um bom exemplo e o recado de que todos nós podemos mudar", afirmou.
Nos próximos capítulos da novela, Leonardo vai ser abandonado pela mulher, Catarina (Lília Cabral), e ameaçará se matar para tê-la de volta.

Fontes: Agências

Nenhum comentário: