tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

terça-feira, 23 de setembro de 2008

Preso suspeito de matar e enterrar ex em varanda


O delegado Robervaldo Davino, do 4º Distrito Policial de Maceió, afirmou que um aposentado de 61 anos confessou ter matado sua ex-mulher a marteladas e enterrado o corpo dela na varanda da residência. O corpo de Ana Maria de Lima, 26 anos, estava desaparecido desde o dia 12 e foi desenterrado nesta terça-feira. O suspeito do crime, o aposentado Argemiro Alves de Lima, 61 anos, teve a prisão temporária decretada.
De acordo com a Polícia Civil, Alves contou ter assassinado a mulher na sala da casa onde ela morava e arrastado o corpo para a segunda sala da residência. Depois, ele teria enterrado a ex-mulher na varanda.
O delegado informou que vai investigar a possível participação de um segundo ou mais envolvidos na morte da comerciaria. O delegado explicou que o suspeito tem um problema no braço e acredita que não agiu sozinho. "Além disso, ele é franzino e seria improvável ter enterrado o corpo sozinho", acrescentou.
O cadáver estava enrolado em um lençol e preso por fitas adesivas. Para não ser descoberto, o criminoso cobriu o local com uma laje de concreto. A perícia realizada pelo Instituto de Criminalística (IC) confirmou que a vítima não foi esquartejada.
De acordo com Argemiro, o martelo usado no crime foi jogado em um contêiner de lixo e uma faca utilizada no crime foi encontrada na casa.

Fontes: Agências

Nenhum comentário: