tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

domingo, 1 de março de 2009

Malwee Futsal vence Ivaiporã no último amistoso no Paraná


Em seu último amistoso antes da Superliga, que acontece de 3 a 7 de março, a Malwee Futsal bateu a equipe do Ivaiporã/UCP na noite de sábado (28), no Ginásio de Esportes Sapecadão, pelo placar de 9 a 3.
Apesar do desgaste da viagem a equipe jaraguense impôs sua superioridade e venceu a equipe ivaiporãense. O jogo começou bastante disputado, com boas oportunidades de gol de lado a lado, sendo que a primeira etapa terminou em vantagem para a equipe visitante pelo placar de 3 a 2.
No principio do segundo tempo à equipe da casa chegou a empatar com um gol do atleta Costelinha, que foi muito comemorado pelos mais de 5 mil torcedores que lotaram o ginásio de Esportes. Mas a partir dos 10 minutos segundo período a pressão dos atletas do Malwee desestabilizou a boa equipe de Ivaiporã e os gols começaram a sair.
Na quinta-feira (26) o time comandado por Fernando Ferretti venceu pelo placar de 10 a 4 a equipe de Palotina, e na sexta-feira (27) foi a vez do time do Colégio Londrinense/Sercomtel enfrentar a equipe jaraguense que venceu pelo placar de 5 a 1.
Logo após o jogo a delegação participou de um jantar e seguiu para Jaraguá do Sul, onde descansa no domingo para viajar na segunda-feira (2) a Concórdia (SC) onde disputa a Superliga.

Fonte: A Tribuna do Noerte do Paraná

Nenhum comentário: