tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Wanessa Camargo se irrita ao falar do casamento da cantora Sandy


Casada há pouco mais de um ano com o empresário Marcus Buaiz, de 30 anos, a cantora Wanessa Camargo (25), filha do megafamoso cantor sertanejo Zezé Di Camargo e de Zilú, revela que adora estar em contato com a natureza, assume sua preocupação com o meio ambiente, conta como é administrar uma casa e ainda fala - um pouco irritada - sobre o casamento de Sandy.
Wanessa sustentável ''Sou embaixadora do SOS Mata Atlântica desde 2007. A principal ação que desenvolvo é pelo meu trabalho, conscientizando o público sobre a urgência da preservação do meio ambiente, até mesmo pela garantia da espécie humana. Estimulo, por exemplo, meus fãs a incorporarem hábitos no dia-a-dia, desde o uso adequado da água e da energia elétrica em casa até o plantio de árvores para neutralização de carbono. Em meus shows, dou dicas sobre como ter uma vida mais sustentável e exibo clipes sobre ecologia. Esse é o meu outro lado, totalmente voltado ao meio ambiente.'' A cantora bancou o plantio de inúmeras árvores em áreas que deverão ser restauradas pelo programa Floresta do Futuro, da Fundação SOS Mata Atlântica, e ainda montou um grupo de monitoramente de águas em Barueri, SP, para envolver seus fãs na luta pela disposição e conservação dos rios.
Verde pelos poros A pequena de 1,58 m vira um gigante quando o assunto é natureza. Além da ativa participação no SOS Mata Atlântica, da divulgação em shows e na mídia, Wanessa agora adotou outra maneira de levar a mensagem de educação ambiental ao seu público. Em seu site oficial ela publicou a segunda edição da revista eletrônica WANESSAPOP, um especial que pede ajuda ao planeta Terra. ''Eu queria algo que tivesse um conteúdo diferente, diverso e que não falasse apenas da minha carreira, das minhas músicas. Fiz algo diferente do que os outros
artistas fazem'', comentou sobre o conteúdo do seu novo portal.
Casamento de Sandy Apesar de não assumir a rixa que supostamente existe entre ela e a cantora, Wanessa fica visivelmente irritada quando o assunto é Sandy. ''Não sei por que as pessoas insistem tanto em falar sobre nós. O casamento? Sei apenas que não vou, pois não fui convidada. E também não estou chateada. Não gosto de falar sobre esse assunto pois nunca quis que ela se sentisse na obrigação de fazer nada.''
Dona-de-casa ''Eu tenho melhorado muito com relação à administração dos gastos. Nunca fiz idéia de quanto custava manter uma casa. Em casa sou eu que tomo conta das finanças. Eu pago os funcionários, separo o dinheiro para pagar as contas e até faço os cortes quando necessário. Estou controlando melhor essa parte, fazendo mais economia com tudo.''
Pé fora da cozinha Apesar de o marido de Wanessa ser sócio do restaurante de comida japonesa Shaya, em São Paulo, a moça assume que não tem talento para a culinária. ''Na cozinha, eu só gosto de entrar para comer. O Marcus tem um restaurante e adora cozinhar, mas lá eu só como e dou palpites sobre uma receita ou outra, só!''
Abandonando as manias ''Difícil no casamento é justamente abandonar ou mudar as minhas manias. Essa fase de adaptação é algo muito complicado. Cada lado tem de ceder um pouquinho aqui, para depois ganhar mais um espacinho ali. Isso é normal!''

Fontes: C 13 e Agências
Morar em Nova York Recentemente a cantora voltou de uma viagem programada há bastante tempo com o marido a Nova York. E parece que a cabeça dos dois está voltada para lá. ''Pretendemos comprar um
apartamento no Soho, sim, queremos ter um canto lá. Mas morar, não. Durante o ano, vamos algumas vezes para lá, por causa dos negócios do Marcus e também a passeio, então seria uma forma mais confortável de estar onde a gente gosta sem ter que depender de hotéis.'' Mas os fãs não precisam se preocupar porque a carreira de Wanessa está focada no Brasil. ''Mesmo que venha a desenvolver algo fora, aqui é a minha base.''

Nenhum comentário: