tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Rapazes crivados de balas dentro de carro





Dois rapazes foram encontrados mortos dentro de um carro, por volta de 13h de ontem, em frente um condomínio de luxo, na Estrada Ecológica, em Pinhais. Odair José Magnagnagno, 26 anos, e Cleverson Braga, 28, estavam no banco de trás da Parati placa HZO-9758, e foram assassinados com três tiros cada, disparados à queima-roupa, possivelmente por uma pessoa que ocupava o banco do passageiro.
O crime foi descoberto por um morador, logo depois do almoço, que iria sair com a família e foi surpreendido com a Parati bloqueando parte do portão. “Os vidros do carro são bem escuros e imaginei que alguém estava dormindo dentro. Bati no vidro e quando abri a porta traseira vi os homens baleados”, contou o morador.
Ele chamou a polícia e logo em seguida a perita Jussara Joeckel, do Instituto de Criminalística, fez as identificação através de documentos que estavam com as vítimas. Junto com os documentos de Cleverson havia uma carteira de habilitação em nome de Henry.
“Eles foram mortos dentro do carro, cada um com três tiros. O Odair foi ferido no queixo, no lado esquerdo da face e no peito. Cleverson levou dois tiros no nariz e um no rosto”, contou a perita.
Segundo ela, o assassino disparou sete tiros. Seis atingiram as vítimas e um rasgou a lataria do carro. “Através desse tiro é possível supor que quem efetuou os disparos foi o passageiro que estava sentado na frente”, completou.O tenente Marcos, do 17.º Batalhão de Polícia Militar, disse que os dois não tinham passagens pela polícia e o carro contava com um bloqueio judicial. “De imediato, sem saber como era a vida das vítimas, é difícil imaginar o que pode ter acontecido. A investigação ficará a cargo da delegacia de Pinhais”, completou.
Fonte: O.E.P.R

Nenhum comentário: