tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

terça-feira, 9 de setembro de 2008

Ocorrências Policiais Maringá - Pr


QUARTO BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR

Ocorrências do dia 08 p/ 09 de Setembro de 2008

Roubo em estabelecimento comercial
Às 09h50min, a Polícia Militar compareceu à Rua Fernão Dias, Zona 9, onde o solicitante informou que um indivíduo armado com uma faca, entrou em seu estabelecimento comercial e lhe deu voz de assalto, e roubou um Not book. Em seguida se evadiu em uma bicicleta.

Furto em Residência
Às 10h22min, a Polícia Militar compareceu à Rua Amilcar Verchi, Jardim América, onde constatou junto ao solicitante que ao chegar a sua residência verificou que havia uma janela da cozinha arrombada e do interior da mesma foram furtados 01 (um) aparelho de DVD e 01 (um) cofrinho contendo certa quantia em espécie.

Furto em residência
Às 12h42min, a Polícia Militar compareceu à Rua Ivan Pavlov, Jardim Alvorada, onde o solicitante informou que danificaram a porta da cozinha de sua residência, e do seu interior subtraíram 01 (uma) centrifuga, 01 (uma) bicicleta, e 01 (um) aparelho de DVD.

Roubo a pessoa
Às 14hs, a Polícia Militar compareceu à Rua Caracas, Jardim Alvorada, onde a solicitante informou que quando andava pela calçada, uma pessoa de bicicleta, usando de violência a ameaçou e roubou 01 (uma) bolsa preta de couro com cheques, 01 (uma) carteira com documentos pessoais e uma certa quantia em dinheiro.

Furto em veículo
Às 14h11min, a Polícia Militar compareceu à Avenida Cerro Azul x Felipe Camarão, Zona 2, onde a solicitante informou que subtraíram do interior do seu veículo Fiat Uno, de cor champanhe, 01 (um) toca CDs.

Furto em residência
Às 16h15min, a Polícia Militar compareceu à Rua Júlio Mesquita, Jardim América, onde a solicitante informou que entraram em sua residência pela janela de um dos quartos, e do seu interior subtraiu 01 (um) aparelho celular.

Furto em residência
Às 17h35min, a Polícia Militar compareceu à Rua Itamar Orlando Soares, Jardim Universitário, onde o solicitante informou que estava em seu quarto escutando música quando deparou-se com a porta da sala danificada e constatou que haviam subtraíram do interior da residência 01 (um) Notbook, 01 (um) par de tênis, 01 (um) aparelho celular, 01 (uma) carteira com documentos pessoais e cartões bancários.

Furto em residência
Às 18h10min, a Polícia Militar compareceu à Rua dos Papaguaios, Parque Hortência I, onde a solicitante informou que seu sobrinho de 15 anos furtou 01 (um) aparelho de DVD, pois é usuário de drogas e sempre furta objetos de sua residência.

Furto de bicicleta
Às 18h15min, a Polícia Militar compareceu à Avenida Guaiapó, Jardim Piatã, onde a solicitante informou que furtaram sua bicicleta Mountain Bike de cor azul, na calçada do referido endereço.

Roubo à pessoa
Às 19h40min, a Polícia Militar compareceu à Avenida Doutor Clapier Urbinat, Jardim Universitário, em via pública, onde segundo solicitante passava pelo local, quando fora abordada por um indivíduo que, mediante a ameça, deu-lhe um empurrão e lhe roubou seu aparelho de telefone celular.

Encaminhado por porte de drogas
Às 20h40min, a Polícia Militar durante patrulhamento à Rua Maracaibo x Avenida São Domingos, em via pública, abordou a pessoa de C.A.S., de 18 anos, com quem foi localizado durante revista pessoal um cigarro de maconha, este já enrolado para o consumo. Diante dos fatos, o mesmo foi encaminhado juntamente com o entorpecente à Delegacia de Policia para os procedimentos cabíveis.

Encaminhado por porte de drogas
Às 21h30min, a Polícia Militar quando em patrulhamento pela Rua Vitória, Vila Esperança, em via pública abordou a pessoa de um adolescente de 16 anos, com o qual foi localizado 02 (duas) gramas de maconha, em forma de um cigarro, pronto pra o consumo. Diante do exposto, o mesmo foi encaminhado à Delegacia de Policia juntamente com a droga para os procedimentos cabíveis.

Encaminhado por porte de drogas
Às 23h20min, a Polícia Militar quando em patrulhamento à Rua Prudente de Moraes, Centro, ao lado do estádio, Willie Davis, avistou dois indivíduos em atitudes suspeitas que, ao avistarem a equipe, tentaram dispensar 02(dois) envólucros de plástico, sendo que após verificação foi constatado como sendo uma substância aparentando ser crack, que continha 07(sete) pedras em cada envólucro. Também, foram realizadas revistas pessoais em N.L.A., de 19 anos e W.A.A., de 18 anos, sendo encontrado com ambos uma certa quantia em espécie. Diante do exposto ambos foram encaminhados juntamente com a droga à Delegacia de Policia par os procedimentos cabíveis.



DIA 09/09
Roubo a pessoa
Às 04h35min, a Polícia Militar compareceu à Avenida Doutor Mario Clapier Urbinat, Zona 07, onde constatou junto à solicitante que passava pelo local quando 02 (dois) indivíduos a cercaram e tomaram sua mochila com livros e o par de tênis que a vitima estava calçando, evadindo-se em uma bicicleta em direção ao HU.

Fonte: Quarto BPM - Maringá - Pr

Nenhum comentário: