tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

terça-feira, 16 de setembro de 2008

Ocorrências Policiais em Maringá - Pr


POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ
QUARTO BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR

Ocorrências do dia 15 p/ 16 de Setembro de 2008

Encaminhado por disparo de arma de fogo
Às 03h30min, a Polícia Militar quando em patrulhamento pela Avenida Paraná x Avenida Colombo, Zona 07, avistou R. C. P. 20, disparar uma arma de fogo na direção da vítima. O mesmo foi abordado e encaminhado a 9ª SDP para procedimentos cabíveis.

Furto em empresa
Às 08h22min, a Polícia Militar compareceu à Rua João Cardoso de Lima, Jardim Nilza, onde constatou junto o solicitante que, danificaram a janela dos fundos, de um dos barracões da indústria, da qual foram subtraídos aprox. 31 kg. de anados de cobre, novos e usados, além de outra peças em metal.

Furto em estabelecimento comercial
Às 08h37min, a Polícia Militar compareceu à Rua Lauro Eduardo Werneck, Zona 07, onde constatou junto o solicitante que, ao chegar pela manhã em seu estabelecimento comercial deparou-se com a porta da frente danificada, da qual foram subtraídos 01(uma) CPU, 01 (uma) impressora e 1 (um) monitor LCD 19”.

Furto em residência.
Às 10h, a Polícia Militar compareceu à Rua Bariloche, Jardim Del Prata, onde constatou junto o solicitante que, dois indivíduos quebraram a grade do vitraux de sua residência, de onde foram subtraídos uma aparelho de televisor, e um aparelho de DVD.


Furto em construção
Às 10h12min, a Polícia Militar compareceu à Rua Maria Madalena Martins Machado, Jardim Dias, residências em construção, onde constatou junto aos solicitantes que do local foram furtados 01 (um) motor esmeril, 01 (um) carrinho de mão, 06 (seis) metros de extensão, 01 (uma) chave turquesa, 01 (uma) maquita e vários metros de fiação elétrica.

Roubo à pessoa
Às 11h17min, a Polícia Militar compareceu à Rua São Pedro, Vila Santo Antônio, onde constatou junto à solicitante que transitava pelo local quando foi abordada por dois indivíduos em uma motocicleta, sendo que o garupa puxou sua bolsa com violência, evadindo-se em seguida. A bolsa continha 02 (dois) telefones celular, 02 (dois) molhos de chave, 01 (um) cartão bancário, 01 (uma) carteira de trabalho e certa quantia em dinheiro.

Furto em hospital

Às 11h55min, a Polícia Militar compareceu à Avenida Paraná, Centro, onde relatou a solicitante que um indivíduo adentrou no hospital que está em reforma e subtraiu das vítimas documentos pessoais, 01 (uma) crlv, 01 (um) cartão poupança da caixa econômica federal, 01 (uma) calça jeans, 01 (uma) parafusadeira, 01 (uma) makita de cortar piso e 01 (uma) tupia.

Encaminhados por porte de drogas e desobediência
Às 14h25min, quando em patrulhamento a Polícia Militar compareceu à Avenida Tamandaré x Avenida Herval, Centro, onde abordou E. J. G., de 25 anos e R. G. D., de 19 anos em atitudes suspeita. Durante a revista pessoal à R. foi localizado em seu bolso 02 (duas) gramas de “maconha” e com E. foi localizado 01 (um) estojo com pincel para maquiagem e quando indagado a respeito da procedência do objeto o mesmo evadiu-se até a Avenida Brasil x Piratininga, sendo contido pela equipe. Diante do exposto, ambos foram encaminhados juntamente com a droga e o objeto apreendido à Delegacia de Polícia para procedimentos cabíveis.

Furto em residência
Às 14h43min, a Polícia Militar compareceu à Rua Katisuji Nishiyama, Jardim Aclimação, onde constatou junto à solicitante que, ao retornar à sua residência, verificou que a porta da frente estava danificada e que foram furtados 01 (um) monitor 19”, 02 (duas) máquinas fotográficas, 01 (uma) filmadora, 02 (dois) cordões em ouro, vários anéis em ouro, 02 (dois) pares de brincos em ouro, 02 (duas) pulseiras em ouro e 01 (uma) pulseira em prata de bali.

Furto em motocicleta
Às 15h22min, a Polícia Militar compareceu à Avenida Brasil x Avenida Duque de Caxias, via pública, Centro, onde relatou a solicitante que havia deixado sua motocicleta Honda Biz, cor vermelha estacionada e ao verificar constatou que haviam subtraído 01 (um) capacete, 01 (uma) blusa e 01 (um) óculos que estavam debaixo do banco da mesma.

Furto em residência
Às 16h15min, a Polícia Militar compareceu à Rua Araçá, Estrada Velha para Paranavaí, Colonia, onde relatou a solicitante que seu irmão subtraiu de sua residência 01 (um) computador e 01 (uma) câmera digital.


Vítima de disparo de arma de fogo
Às 17h15min, a Polícia Militar compareceu à Rua Ângela Aparecida de Melo, via pública, Conjunto Guaiapó, onde informações do Corpo de Bombeiro era de que havia uma pessoa vítima de disparo de arma de fogo. No local a equipe deparou-se com um indivíduo deitado no chão identificado como Rafael, pois o mesmo não portava documentos, com uma perfuração no pescoço, provindo do disparo. O mesmo estava com uma motocicleta Honda Biz, cor prata. Diante do exposto, a vítima foi encaminhada ao hospital metropolitano de Sarandi e a motocicleta entregue à Delegacia de Polícia para procedimentos cabíveis.

Furto em veículo
Às 18h48min, a Polícia Militar compareceu à Avenida Colombo, Mandacaru, onde constatou junto ao solicitante que o mesmo deixou seu carro batido no pátio de um antigo comercio local de sábado para segunda, ao chegar no local verificou que algumas peças do veículo haviam sido furtadas, foram levados 01 (um) agregado, 03 (três) bancos, amortecedores e molas do veículo.

Vítima de disparo de arma de fogo
Às 19h30min, a Polícia Militar compareceu à Avenida Sabiá X Rua Antônio Carnelossi, Parque Hortência, onde constatou junto a vítima que estava de costas para a rua, juntamente com sua irmã, agachados na calçada, quando ouviram um estrondo semelhante ao disparo de uma arma de fogo o qual veio a atingir sua perna esquerda na altura da coxa, não houve identificação do altor bem menos o motivo do disparo ouviram apenas o barulho de uma motocicleta evadindo-se do local.

Roubo a pessoa
Às 19h46min, a Polícia Militar compareceu à Rua Neo Alves Martins X Rua Guararape, via pública, Vila Operária, onde constatou junto a solicitante que foi abordada por um homem moreno em uma bicicleta, que munido de uma faca deu-lhe voz de assalto roubando sua bolsa que continha 01 (um) aparelho celular, documentos pessoais e cartões de banco. A equipe da PM fez busca nas mediações e bairros adjacentes, porém o suspeito não foi localizado.

Furto a residência
Às 20h20min, a Polícia Militar compareceu à Rua Alexandre Fleiming, Jardim Alvorada, onde constatou junto a solicitante que ao retornar a sua residência percebeu que a janela da cozinha encontrava-se aberta e do interior da mesma lhe fora furtado certa quantia em espécie e 01 (uma) carteira de cigarros.

Encaminhado por exercício ilegal de atividade
Às 20h30min, a Polícia Militar compareceu à Avenida Lucílio de Held, Jardim Alvorada, onde constatou que no local estava em atividade uma central de Moto Taxi sendo que este estabelecimento havia sido fechado por irregularidades pela operação AIFU no dia 28/08/2008, no local a pessoa de J.A.S., de 38 anos, foi identificado como proprietário, diante do fato o mesmo foi encaminhado à Delegacia de Polícia para que fossem tomas as medidas cabíveis.

Furto a residência
Às 20h30min, a Polícia Militar compareceu à Rua Tiradentes, Vila Ipiranga, onde constatou junto ao solicitante que ao chegar a sua residência percebeu que a janela do banheiro havia sido arrombada e do interior da mesma lha foi furtado 01 (uma) carteira contendo documentos pessoais de seu filho, 01 (um) aparelho DVD e certa quantia em espécie.


Encaminhado por porte de drogas
Às 20h40min, a Polícia Militar, em patrulhamento compareceu à Rua Joubert de Carvalho X Rua Piratininga, via pública, Centro, onde em abordagem a pessoa de constatou junto ao adolescente de 13 anos, em revista pessoal, que o mesmo estava de posse de substância semelhante a crack, diante d exposto do mesmo foi encaminhado juntamente com a possível droga à Delegacia de Polícia para averiguação e lavratura dos procedimentos cabíveis.

Encaminhada por porte de drogas
Às 20h49min, a Polícia Militar, em patrulhamento compareceu à Avenida Piratininga X Avenida Tamandaré, via pública, Centro, onde em abordagem a pessoa de constatou junto a pessoa de A. A.S., de 38 anos, em revista pessoal que a mesma estava de posse de substância semelhante a crack em sua boca, embaladas e prontas para a venda, na tentativa de livrar-se do flagrante algumas “pedras” foram engolidas, diante do exposto a mesma recebeu voz de prisão e foi encaminhada juntamente com a possível droga à Delegacia de Polícia para averiguação e lavratura dos procedimentos cabíveis.


Furto em hotel
Às 23h50min, a Polícia Militar compareceu à Avenida XV de Novembro, Centro, em um hotel local, onde constatou junto a solicitante que ao retornar ao quarto em que estava hospedada, após uma refeição nas dependências do hotel, percebeu que seu Not Boock havia sido furtado.
16/09/2008.

Nenhum comentário: