tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

terça-feira, 16 de setembro de 2008

Manu encontra a carta e descobre o segredo de Cilene

Depois de saber que Luma guardou a carta de Cilene, Manu espera o momento certo para entrar em ação. A menina vai ao quarto durante a noite e fuça tudo até encontrar a carta, que estava dentro do bolso do casaco de Luma.
Ela não resiste e, ali mesmo, abre o envelope e lê. Manu descobre que Halley é filho de Donatela e fica chocada. Ela já pensa numa maneira de se dar bem com essa descoberta.
Depois que Flora conta para a cafetina que Halley e Lara não são irmãos, Cilene não precisa mais da carta e volta para casa disposta a rasgá-la. Quando pede a carta de volta para Luma já é tarde de mais: ela sumiu!
Nas mãos erradasCilene fica desesperada! Ela procura por todos os cantos da casa e tenta descobrir quem pegou! Mas Manu é rápida e a primeira coisa que a menina faz é entregar a carta para Dodi.
O malandro fica surpreso com a notícia e, ao mesmo tempo, com raiva de Flora, que mentiu para ele todos esses anos. Mas percebe que ter em seu poder essa informação pode lhe trazer grandes benefícios. “Quem diria! O pivetão, filho do mordomo e da manicure, é herdeiro do império Fontini”, exclama Dodi.
Agora mais duas pessoas já sabem a verdade. A Loura está ficando encrencada. Até quando esse segredo ficará guardado?
Não perca as cenas que serão exibidas a partir de quarta-feira, 17 de setembro.
Fontes: Agências



Nenhum comentário: