tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Bar na Austrália é proibido de trocar calcinha por bebidas




Uma promoção em um hotel na Austrália, que ofereceria bebidas grátis para mulheres que mostrassem a roupa de baixo, foi proibida pelas autoridades que regulam o consumo de bebida alcoólica na região de Melbourne.
O The Saint Hotel, em Melbourne, divulgou que mulheres que pendurassem suas calcinhas acima do bar do hotel receberiam 50 dólares australianos (cerca de R$ 73) em vales que poderiam ser trocados por bebidas.
As mulheres que mostrassem a roupa de baixo para funcionários do bar do hotel também ganhariam bebidas de graça.
Sue Maclellan, diretora da autoridade que regula o licenciamento para venda de bebidas alcoólicas no Estado de Victoria, ordenou que a promoção, que seria realizada no próximo fim de semana, seja cancelada, segundo o jornal Herald Sun.
A promoção foi acusada de ser "ofensiva, irresponsável e machista".
Britney Spears
A propaganda da promoção mostrava uma foto da cantora norte-americana Britney Spears "parcialmente exposta" ao sair de um carro.
Carolyn Worth, porta-voz do Centro Contra Ataques Sexuais de Melbourne, disse ao Herald Sun que o hotel "está realmente ultrapassando os limites".
"Um vale-bebida de 50 dólares australianos significa muita bebida", afirmou. "São cinco coquetéis."
A prefeita da cidade, Janet Cribbes, por sua vez, afirmou que a promoção para o evento do bar "beira a pornografia". Os gerentes do hotel não estavam disponíveis para comentar a polêmica causada pela promoção e por sua proibição.
O bar do The Saint Hotel já causou polêmica em junho ao contratar um anão para despejar bebidas grátis na garganta dos clientes.


Fontes: Agências

Nenhum comentário: