tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Preso um dos suspeitos de participar da morte de apresentador de TV em Pernambuco


A Polícia Civil de Pernambuco prendeu um homem suspeito de participar do assassinato do apresentador de TV e radialista Luciano Leite Pedrosa, de 46 anos. O crime aconteceu na noite do último sábado, em um restaurante no município de Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata.
O suspeito foi identificado como Cláudio Pereira da Silva, de 30 anos. Ele foi preso na noite desta segunda-feira, mesmo dia em que foi divulgado o retrato-falado de um dos criminosos. Ele é suspeito de pilotar a moto que ajudou na fuga do homem que atirou no apresentador.
A polícia continua à procura do suspeito de atirar em Luciano Pedrosa. Cláudio Pereira da Silva será apresentado na manhã desta quarta-feira.
O Disque-Denúncia está oferecendo recompensa de até R$ 2 mil por informações que ajudem na investigação e a prender os suspeitos pelo crime. As denúncias recebidas pela investigação serão repassadas à delegacia da cidade.
O delegado Alfredo Jorge, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), foi designado especialmente para o caso. Ela irá contribuir com as diligências policiais já em andamento da delegada Maria Betânia de Freitas, titular da Delegacia de Vitória de Santo Antão.
De acordo com a polícia, o apresentador sofria ameaças, mas nunca registrou boletim de ocorrência. Mas a polícia ainda não sabe se essas ameaças têm ligação com o crime.
O apresentador estava num restaurante quando foi morto. De acordo com testemunhas, dois homens em uma moto ficaram parados numa esquina por cerca de dez minutos antes do crime. Um deles teria vindo ao estabelecimento, onde se encontravam apenas o apresentador e alguns funcionários. Luciano Pedrosa apresentava um programa policial diário em Vitória de Santo Antão, desde 2006. Fontes: Agências

Nenhum comentário: