tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Casal é preso com 101 kg de maconha escondidos em carro em Cianorte


Um casal foi detido, por volta das 16h30 desta quarta-feira (13), carregando 101,40 kg de maconha, distribuídos em 171 tabletes. A droga estava escondida em diversos compartimentos do carro. Junto com eles, a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) apreendeu também uma pistola 9 mm de fabricação israelense e dois carregadores desmuniciados. O casal estava levando a droga para São Paulo. A apreensão aconteceu durante uma operação da PRE na PR-317, em Cianorte (a 80 km de Maringá). Durante uma abordagem a um Renault Scenic, os policiais desconfiaram do casal que contavam estar voltando de Guaíra apenas com roupas e cobertores.
Em uma busca minuciosa, os policiais encontraram as drogas embaixo do tapete, embaixo dos bancos, no forro das laterais do veículo e no painel frontal. A pistola foi encontrada na lateral direita do carro.
Foram detidos em flagrante por tráfico de drogas Alexandre Gomes Medeiros, de 34 anos, e Luciemberg de Oliveira Bernardo, de 28 anos. Eles foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil em Cianorte, onde estão detidos.
Fontes: Agências

Nenhum comentário: