tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Empresa diz que já planeja ampliar os vôos em Umauarama


A apenas dez dias do início de operações na rota Umuarama-Curitiba, a Sol Linhas Aéreas contabiliza resultados positivos e anuncia que já está se preparando para também voar no sábado e domingo, entre as duas cidades.
“Ainda é cedo para falar em números ou quantificar a resposta do público-usuário. A verdade é que o número de passageiros cresce, dia-a-dia, na medida em que as pessoas fazem o primeiro voo e conferem, na prática, o conforto interno da aeronave e a comodidade dos horários”, raciocina o presidente Marcos Solano Vale.
Segundo o Presidente, a empresa, que hoje faz a rota Umuarama-Curitiba de segunda a sexta, deve ampliar os serviços para os sábados e domingos, nos próximos 45 dias.
Graças à mobilização da Comunidade e Prefeitura, que investiu em ampliações e reformas do aeroporto, Umuarama é hoje a sexta cidade paranaense a contar com voos regulares.
A aeronave decola do aeroporto Orlando de Carvalho às 5h14, chegando ao Afonso Pena às 6h44. A rota inversa inicia às 22h12, com chegada em Umuarama às 23h42. Ao viajar pela Sol, o passageiros tem acesso facilitado às conexões nacionais e internacionais, podendo cumprir toda uma jornada de trabalho na Capital paranaense, com retorno à região de Umuarama, no mesmo dia”, diz Marcos Solano Vale, lembrando que, de acréscimo, ao amanhecer, os passageiros são brindados com o espetáculo do sol nascendo sobre a Capital Paranaense.
Passagens por até R$ 293
Segundo a diretora administrativa, Sandra Mara Colaço, até o final deste mês de abril, os clientes Sol Linhas Aéreas que se anteciparem, terão oportunidade de adquirir suas passagens por até R$ 293,00 (taxa de embarque não inclusa). “É um valor promocional e limitado, que beneficia quem chega primeiro”, diz Sandra. Detalhes sobre voos, preços e aquisição de passagens, pelo site www.voesol.com.br
Fontes: Ag~encias

Nenhum comentário: