tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Sylvester Stallone é criticado por falar mal do Brasil na Comic-Com ( Bababacallone – idiotallone- Burrollone . Tomara que esse cretino não volte mais


Uma série de declarações infelizes sobre o Brasil durante a Comic-Con despertou a ira dos internautas brasileiros colocou Sylvester Stallone no topo da lista dos assuntos mais comentados no Twitter no país.
Você acha que Sylvester Stallone exagerou no comentário sobre o Brasil?
Veja fotogaleria da Comic-Con
A frase "Cala boca Sylvester Stallone" começou a circular na web depois que o astro de "Rambo" falou mal do Brasil ao comentar sobre as filmagens de seu novo longa, o aguardado "Os mercenários", que foi rodado em parte no Rio de Janeiro.
"Filmamos no Brasil porque lá você pode machucar as pessoas enquanto filma", explicou Stallone durante o painel dedicado ao filme na noite de quinta-feira, dizendo que o Brasil é "um país de extremos". Por isso, segundo ele, aqui a produção teve a liberdade de filmar sequências de lutas mais agressivas, usar armas de fogo mais perigosas e destruir edifícios e veículos. "Você pode explodir o país inteiro e eles ainda dizem para você, 'obrigado e tome aqui um macaco para você levar para casa'", brincou.
A piadinha de mau gosto despertou a ira de brasileiros, que usaram a internet para criticar as declarações do astro.
Fontes: Agências

Um comentário:

Anônimo disse...

È lamentável o que temos que ouvir...
Mas se foi piadinha ou não, é a triste realidade do nosso pais...O cumulo do fanatismo...Que possamos o quanto antes aprender a impor,os nossos direito e a valorizar a nos mesmo.

Hoalque P.S