tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Passione - Enquanto o noivo a espera no altar, filho do chofer a pede em casamento




Mauro vai atrás de Melina para impedir que ela se case com Fred
Melina vestida de noiva antes de beijar Mauro.
Chega o dia do casamento de Melina (Mayana Moura) e Fred (Reynaldo Gianecchini). Ao pé do altar, o noivo aguarda ansioso a estilista. Só que Melina ainda está em casa se arrumando. Ela se olha no espelho e, para sua surpresa, ao se virar vê Mauro (Rodrigo Lombardi). "Eu tô nervosa. Nunca pensei que este dia ia chegar. Cê não vai lá, vai?", a noiva quer saber. Melina se surpreende com a declaração de Mauro e os dois se beijam (Foto: TV Globo/Felipe Monteiro)
Mauro surpreende Melina ao dizer que não vai ao casamento nem ela. Ele se aproxima e, com olhar firme, dispara: "Você não vai se casar com o Fred. Você vai se casar comigo!" Após a declaração, Mauro agarra Melina e os dois se beijam.
Melina desconfia, pois nunca teve seu amor correspondido, e chega a afastar Mauro.
Mas depois da insistência dele, a estilista aceita o pedido e os dois se beijam novamente e rolam na cama. Para Melina, isso é a realização de um sonho da vida inteira."Não vou brincar com os seus sentimentos. Vamos ficar juntos e eu vou te fazer muito feliz", Mauro diz, para a felicidade de Melina, que acaba de deixar Fred a ver navios na igreja.Você não pode perder esse encontro! As cenas serão exibidas a partir de sábado, 24/7.
Fontes: Agências

Nenhum comentário: