tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Mike Tyson desabafa: 'Sou um m...'


Mike Tyson nunca foi um homem de meias palavras, mas desta vez o ex-dono do título mundial unificado dos pesos pesados foi ainda mais áspero. Em uma reveladora entrevista à revista americana "Details", Tyson usou palavras duras ao falar de si mesmo e da época em que foi o principal nome do boxe mundial.
- A primeira fase da minha vida foi um monte de egoísmo. Só um monte de presentes para mim mesmo e para pessoas que não necessariamente mereciam. Agora estou com 44 anos e percebo que toda minha vida é um lixo. "Maior homem do planeta"? Eu não era nem metade do homem que pensava ser. Então, se há algum grande plano agora, é apenas dar. É altruísmo, importar-me com pessoas que merecem. Porque acho que sou um canalha. Tenho esta incrível capacidade de me olhar no espelho e dizer "Sou um canalha. Sou um m...".
No bate-papo, Tyson também afirma que se tornou vegetariano e que chegou a passar mal na última vez que ingeriu carne. O ex-campeão disse também que nunca pensou como seria sua vida depois dos 25 anos e lembrou que ainda lhe falta humildade.
- Nunca pensei que chegaria aos 25, cara. As pessoas precisam se amar, tratar um ao outro melhor. Ainda tenho este fogo no coração, e ele queima. Não sou pacifista e nunca serei. Ainda fico com raiva e ainda grito. Posso falar sobre humildade, mas não sou humilde. Se você diz "sou humilde", está se contradizendo. Mas estou tentando, cara, tentando muito.
Fontes: Agências

Nenhum comentário: