tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Passione: Matriarca elogia a filha ao vê-la vestida de noiva



Melina (Mayana Moura) está radiante com os preparativos do seu casamento e, ao lado de Brígida (Cleyde Yáconis), prova o vestido de noiva. A avó fica encantada com a neta e as duas conversam animadamente.Triste, Bete observa vestido de noiva de Melina
Quando Bete (Fernanda Montenegro) aparece no quarto, Brígida pergunta a opinião da matriarca: "A sua filha está linda, Bete, já viu? Eu já escolhi meu toilete... E você? Não vá repetir o do casamento do Gerson. Porque você sabe... Aquele vestido não dá muita sorte. Não vê o pobre do meu neto?" Bete pede para ficar a sós com a filha e assim que Brígida deixa o cômodo, a matriarca elogia a estilista. Mas quando Melina pergunta sobre os preparativos da mãe da noiva, Bete dispara: "Não preciso me vestir, filha. Eu não vou ao seu casamento". Fique ligado! A cena vai ao ar nesta quinta-feira, 22/07.
Fontes: Agências

Nenhum comentário: