tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Polícia entra na casa em que estaria corpo de Eliza em MG.




Policiais entraram, por volta das 15h20 desta quarta-feira (7), na casa em que estaria o corpo de Eliza Samudio, em Vespasiano (MG). De acordo com a Polícia Civil, entraram no imóvel bombeiros, peritos e delegados do Rio de Janeiro e de Minas Gerais com suas equipes. Policiais que estão no local disseram que foram retirados do imóvel dez cães da raça rottweiler (sendo quatro adultos e seis filhotes) e um vira-lata. Os animais devem ser levados para o centro de zoonoses de Belo Horizonte. Os vizinhos disseram que os cães são bravos. No portão do imóvel, há uma placa de alerta sobre os cachorros. A assessoria de imprensa da Polícia Civil informou que as equipes chegaram à casa orientadas pelo menor que prestou depoimento, na terça-feira (6), no Rio de Janeiro. Ele foi levado para Minas Gerais. A rua foi isolada. Além de policiais civis e militares, bombeiros especializados em escavações estão no local. O adolescente entrou no imóvel, usando uma blusa com capuz, mas ficou poucos minutos dentro da casa. A equipe de perícia tirou algumas fotos e o menor voltou para dentro de um carro da polícia. Segundo os vizinhos, a casa pertence a um ex-policial civil afastado por mau comportamento, que tem três filhos. Apesar disso, alguns moradores disseram que nunca houve problemas de relacionamento com o dono do imóvel e ele é uma "pessoa pacífica".
A casa fica perto da lagoa onde bombeiros realizaram buscas no início desta semana. A polícia havia recebido uma denúncia de que o corpo de Eliza foi jogado na lagoa. Eliza Samudio está desaparecida há quase um mês. Ela teve um relacionamento com o goleiro Bruno, do Flamengo, no ano passado, e brigava, na Justiça, pelo reconhecimento da paternidade do filho de 4 meses, que seria do jogador.

Goleiro Bruno, do Flamengo, entrega-se na Polinter do Andaraí e será indiciado como mandante do sequestro de Elisa Samudio

O goleiro Bruno, do Flamengo, e seu amigo Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, apresentaram-se, por volta das 17h desta quarta-feira, na Polinter do Andaraí, na Zona Norte do Rio. Minutos antes, o titular da Delegacia de Homicídios (DH) do Rio, Felipe Ettore, informara que o goleiro será indiciado como mandante do sequestro de sua ex-amante, Eliza Samudio. Macarrão e o adolescente de 17 anos, que depôs nesta terça-feira, confessando participação no crime, assim como amigos do jogador, serão indiciados como executores do sequestro. O menor está voltando de Belo Horizonte para o Rio, onde indicou o local exato onde estariam enterrados os restos mortais de Eliza. O adolescente deverá passar por novo interrogatório junto com Macarrão e o goleiro do Flamengo até quinta-feira. Bruno e Macarrão serão levados por policiais da Delegacia de Homicídios (DH) à unidade, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.
Fontes: Agências

Nenhum comentário: