tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Acidentes na BR-112 deixam cinco mortos


Cinco pessoas morreram na BR-112 em dois acidentes envolvendo dois carros de São Bento do Sul (SC), por volta da 20h de ontem. O primeiro desastre ocorreu no quilômetro 123. O segundo - 40 minutos depois - foi no quilômetro 152, próximo a Mandirituba.
Neste, quatro pessoas que viajavam no Siena placa MDL-7995 morreram carbonizadas. Uma mulher foi atendida pelos socorristas da Autopista Planalto, mas não resistiu e morreu na ambulância. Segundo o policial Baltazar, da Polícia Rodoviária Federal (RPF), as vítimas estavam em processo de identificação até o final da noite. Elas podem ser de uma mesma família. Um buraco no acostamento da pista pode ter feito o Siena ficar desgovernado. O carro rodou várias vezes até bater de frente com o caminhão Volvo placa IHT-7747, de Flores da Cunha (RS).
Marcos Rizzo, 24 anos, motorista do caminhão, relatou que seu veículo transporta óleo e retornava vazio de São Paulo para o Rio Grande do Sul. “Tentei tirar o caminhão, mas não consegui evitar o choque”, lamentou. O caminhão foi parar a 20 metros da pista, em uma estrada de terra que corta o trecho. CarrosNo primeiro acidente o motorista Iraldo Benedito Hansser, 43, perdeu o controle do Celta placa MCE-7826 e colidiu de frente com o Volvo placa CNI-2914. Ele morreu no local. Assim que bateu, o carro perdeu o controle e atingiu uma moto e outros dois veículos: um Corcel e um Kadett. O condutor da moto e passageiros dos demais carros nada sofreram.De acordo com Lindomar Michel, 42, motorista do Volvo que seguia de Curitiba para Santa Catarina, Iraldo tentou fazer uma ultrapassagem mas não conseguiu controlar o carro e colidiu de frente com o caminhão carregado de farelo.

Fonte: O Estado do Paraná

Nenhum comentário: