tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Vigilante leva cinco tiros e morre para proteger o filho


Vítima de um assalto, o vigilante Abimael Fanine de Campos, 52 anos, salvou a vida do filho, Leonardo Fanine dos Santos, 11, mas foi morto com cinco tiros no início da manhã de ontem, no Bairro Alto. Os dois saíam de casa, na Rua Arthur Ramos, com destino à Serra do Mar, porém tiveram a viagem interrompida logo no portão da residência.Por volta das 8h, dois indivíduos se aproximaram do carro da vítima, o Escort placa AKK-2705, e anunciaram o assalto, mas Abimael se recusou a entregar o veículo.
“Ele engatou a ré para voltar ao terreno e fugir dos criminosos”, afirmou o soldado Piaceski, do 20.º Batalhão da Polícia Militar. Mas não houve tempo. Assim que perceberam a intenção do vigilante, os marginais começaram a atirar.
Abimael se jogou na frente do filho e evitou a morte da criança. No entanto, foi atingido na barriga, cabeça e mão. Ele ainda tentou sair do carro para buscar socorro, mas não resistiu e tombou ao lado da porta do motorista. O garoto levou um tiro no braço e foi internado no Hospital Evangélico. Já os assassinos fugiram a pé e não foram localizados.
Fonte: O Estado do Paraná

Nenhum comentário: